Fumei II

Não vou forçar essa cabeça.
Já escrevi um texto hoje que ficou extremamente erótico e não tenho a cara pálida de postar aqui. Desculpe, talvez outro dia, quando não for madrugada e eu não estiver com as palavras soltas demais.
Não que eu deva satisfações.
Não que eu esteja sendo rude.
Apenas reservada, ou sensata, ou...
Merda, olhe para mim tagarelando com o vento outra vez. Estou parecendo velha caduca.
Meus pêsames por quem ainda está lendo, você merece algo melhor. Leia esta postagem aqui, porque acho que foi muito bem escrita por mim mesma.
Valendo um final de semana na sua casa, fuja desse blog o mais rápido possível.
Os leitores antigos terão direito à recompensas por danos morais.
Mas que vergonha.
É o pico (para não dizer outra coisa) da minha liberdade.
E passar muito bem todos os que chegaram até essa palavra aqui: fim.

7 escafandrinhos disseram algo:

Meus desabafos :) disse...

OMG :O
AHAHAHAH, que desabafo menina!
-
Mas que mal tem nisso? tomos pensamos em coisas eróticas :O . AHAHAHAHAH.

-

:)

Sara Castro disse...

pois da próxima vez ... você tenha essa cara pálida ! HSUAHSA

fiquei curiosa :666

Jeniffer Yara disse...

Que doidera a sua não postar o texto e ainda dizer para fugirmos daqui,claro que não irei fazer isso! HAUSHAUSHUAS

Beijos!

M. disse...

Confesso que o texto ficou bastante engraçado e entendo que äs vezes não queremos postar algumas coisas. rs
bjs flor

Thais Cristina, disse...

hahaha, se quiser postar pode ter certeza que muitos vão ler, hehe :)
ah, e muito obrigada pelo comentário lá no blog, do texto Utopia, eu realmente não tinha certeza se iria postá-lo porque achei que iria confundir, rs.
E me lembrei na hora do seu blog quando veio a palavra escafandro na minha mente *-*

bjos!

Carolina disse...

Por muito tempo eu reprimi tudo de intenso que tinha aqui dentro. Como dizem por aí: se joga. É tão refrescante! E você escreve muito bem, moça.
Um beijo

Naia Mello disse...

O texto ficou meio irônico. E muito legal. Gostei.
beijão.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: