Segunda casa


O que penso se torna abstrato e, o que escrevo, complicado. O salto do sapato é oco. O barulho da minha cabeça também. A inspiração vem, e tão intensa que não sei o que fazer a seu respeito. Quando me dou por sua presença, é apenas a sobra do vento expirada num seguindo, a qual demorou anos para de transformar em combustível dentro de mim.
Agora, sai furiosa, procurando uma segunda casa, uma casa que não é a minha alma. Deve ser minha memória, e a memória de todos que estão lendo. Tem alguém lendo? Grite se sim.
Grite apenas para que eu saiba que a solidão não é só minha. Que minha solidão, com as outras solidões, forma uma solidão sólida e reconfortante. Grite alto como quem sofre mas grite para se livrar do som não dito também. Grite você, de fora para dentro e, depois, de dentro para fora.
E que todo esse barulho volte para mim e para você em forma de inspiração, que a poesia nos toque e se transforme em coisa humana.
E que esse humano seja digno da beleza poética.

8 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

SIIIIIM \O/ rs

Perfeito como sempre, você sabe usar muito bem as palavras pra expressar o que está sentindo; e sempre me toca com seus textos *-*

- disse...

Texto muito lindo, você escreve muito bem,
de verdade *-*

Thais Cristina, disse...

Letícia, eu não me ofendi não, pelo contrário, eu escrevo pra vocês e sempre que você achar que tem algo pra melhorar, pode dizer.

brigadão pela força, bjinhos ;*

Monique Premazzi disse...

Nossa, vou ali morrer e já volto.
Menina... como assim? Você já parou para se perguntar como você consegui escrever coisas tão lindas assim? Se não, pare e se pergunte isso.
Texto perfeito, mais que perfeito, sem adjetivo. Sério. Parabéns pelo talento *-* É muito bom visitar blogs tão bem escritos assim.
XX

Emanuella Casado disse...

que belo texto, flor.
vc escreve bem.
xx

Thaíse Lima disse...

Obrigada pela correção Letícia, erro horrivel mesmo.
Como sempre, mais um texto seu lindo, é incrivel como vc escreve.
Beijoos (:

Monique Premazzi disse...

Ai eu quase morri com seu comentário *-* Que fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada mesmo por dizer aquelas coisas para mim, é muito legal ver que alguém se inspira em mim, porque eu continuo achando que não sou nada inspiradora KKKKKK Obrigada mesmo, sério AWWWN *-* E só vai dar a gente na facul de letras mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK ADORO <3

Brunno Lopez disse...

A mais difícil das belezas.
Porém, a mais duradoura e deliciosa.

Beleza poética, não?

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: