Silêncio!



Ele: -Por que você chora?
Eu: -Porque é a forma de meu coração dizer que ainda bate por você.
Ele: -Mas nós estamos aqui, agora.
Eu: -Mas você está apenas com o corpo.
Ele -E de que outra forma você queria que eu estivesse ao seu lado?
Eu: -Queria que continuasse em mim mesmo quando bate a porta e me deixa encolhida no sofá.
Ele: -Eu nunca fiz isso.
Eu: -Você sempre faz, com o seu silêncio.

Então ele silenciou.

15 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

chorei, muito lindo o texto *-*

Ғelipe Eller disse...

Simples nas palavras, repleto de sentimento. Gostei mesmo :D

Chris disse...

My God!!!!!!
pequeno simples objetivo e lindo!

Milena M. disse...

silêncio pode até ser bom, mas às vezes é tudo o que não precisamos, né?
Adorei essa imagen *-*

ah, obrigada por ser a primeira a seguir
rsrsrsrs
:*

Joy disse...

Acheei meio macabroo =x...
serio xD

Anônimo disse...

Fui no seu blog de poesias, e estou aqui também *-*
Tô seguindo, beijo :*

Julia Melo disse...

odeio silencios desnecessários ¬¬ faz a gente sofrer.

Unknown disse...

nossa adorei!
seu log tb é um arraso bjks

Larissa disse...

*suspiro* Esse silêncio nos mata por dentro. Se eles soubessem ao mínimo a hora certa de ficar em silêncio, não sofreríamos tanto.

Adorei o seu cantinho, querida.
Um beijo.

A! disse...

Tenho sérios problemas com silencio. :/ SÉRIOS.

Tô seguindo e achei demasiadamente - adoro essa palavra - fofo aqui. Me segue também? Beijos :*

Mariana disse...

- Nooossa BLOG perfeito! Pura perfeição tudo por aqui. Estou seguindo flor \õ/
Quando puder faça uma visitinha no meu: http://maryferrazsouza.blogspot.com/
beijos ;*

Unknown disse...

eu noa pintei na verdade :P peguei um saquinho de po descolorante com duas garrafinhasde agua oxigenada - de 30vol e fiz uma meleca so e passeii como se passasse creme de hidratação tudo de uam evz só :D nao fikei nem 5 min e tirei antes do tempo, pra kem tem cabelo castanho como eu, o resultado antes de ser loira é esse laranja que da eu amei!
:)

Graziely Marchese disse...

eu gosto de silencios. Mais não desses que deixam agente sozinhas. Gosto daqueles que nós dão a impressão de que áh coisas que são mais importantes do que palavras.

Fernanda Pessanha disse...

Ás vezes me pego olhando as pessoas e penso se elas no fundo se sentem sozinhas, mas não demonstram. No fim das contas eu largo de mão, pois o meu silêncio já é suficiente.
E sobre o uso dos óculos, eu tenho 1,5 de miopia em cada olho, então eu vejo embaçado de longe e muito bem de perto. Sou goleira no colégio; jogo sem óculos e agarro muito bem!

Jú Souza disse...

aaah, eu amei *-*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: