He Is We


Como sou uma das únicas fãs árduas dessa banda maravilhosa que em poucos anos espero fazer sucesso no Brasil, me sinto na obrigação de postar um pouco de He Is We. Acompanhei os dois integrantes desde o início, e vê-los tão grande assim é como ver um filho crescido (não, não consigo ser mais brega). O vídeo abaixo é deles no estúdio, gravando para o novo EP ou álbum. É impossível dizer o quanto estou ansiosa para ouví-los. O som deles é realmente diferente e eles tem uns vídeos no youtube muito engraçados, como alguns que eu faço com os meu amigos.

Download de graça nesse site de todas as faixas famosas deles, dá para ouvir antes de baixar (baixei tudo de lá, pode mandar e-mail que não dá nenhum problema.)

Dicas para download: "Happily Ever After", "Pour Me Out", "Light A Way" e "Todas As Outras Quando Você Estiver Viciado Como Letícia"


1 escafandrinhos disseram algo:

Jeniffer Yara disse...

Você elogiou meu blog,mas o seu é LINDO! haha

Muito legal aqui!E essa dupla já tinha visto em outro blog que sigo,nossa ela deve ser boa mesmo!*.* Vou baixar as músicas hehe

Bjs!

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: