Meus mais pesados pêsames

Meu olhar de paralisia chocou o vidro da janela. Ele me olha discreto e implora para que eu volte à realidade. Não vou! Não vou, vidro, não vou.
Hoje vi fotos para um concurso. A proposta era que o participante enviasse uma foto de como seria o seu "Feliz Para Sempre", através de desenho, fotografia ou imagem manipulada em programa digital. A maioria dos participantes mandou uma cena épica com crepúsculo colorido. Deus, eram muitas imagens.
Mas só uma me desligou de tudo. Era uma foto com fundo azul, azul claro do céu. Era o céu mesmo. Não, na verdade, era o Céu. Era um fundo azul claro do Céu com nuvens incontáveis preenchendo o contorno. Não é possível que alguém tenha fotografado aquilo do solo.
A descrição da foto era: "Ver meu irmão outra vez". Baque sobre mim. Baque de vidro quebrando com os pigarros me enjoando no rosto. Não era brincadeira, a pessoa via como seu Final Feliz o reencontro com o irmão.
E se Deus não existir?
E se eu estiver me corrompendo?
E se ele não encontrar seu irmão?

E vou ao shopping para encontrar meninas ricas com vidas miseráveis. Elas se trancam no quarto porque as mães não as deixam voltar dos night blubs depois das quatro da manhã. Meus pêsames, meninas, isso é realmente triste.

PS: desculpa pelo surto. Tem coisas que me irritam muito, e tudo que escrevi aconteceu mesmo. Aaaah, e muito obrigada pelos 14 comentários da postagem do silêncio *---* Fiquei em alfa MUITO forte por umas 48 horas.

6 escafandrinhos disseram algo:

Brunno Lopez disse...

Um tanto tocante e grave.

Sensibilidade assim, não se aprende.
Ou se nasce, ou se rouba.

Obrigado pela visita.

Thais Cristina, disse...

nossa, até eu me choquei com a situação. isso enquanto o sonho de muitos é ganhar aquela "coisa" nova que todo mundo tem e tá na moda.
meus mais pesados pêsames também.

muito bom o texto :)

Unknown disse...

Obrigada pela visita :D e por não desistir de entrar lá. haha beeeijos

Julia Melo disse...

voce merece os 14 comentários :D
tá mt bom hein ?

haha' como assim não consegue ?

Unknown disse...

Muito obrigada pelos elogios. É muito gtatificante saber que existem pessoas que gostam do que eu escrevo. Muito obrigada e to sempre conferindo aqui o seu blog.
beeeeeeijos *:

Isa De Sordi disse...

meeeeu deeeus.. por que você acha que odeio sair com meninas fúteis ridículas? porque sei o que é realmente importante na vida.. lindo leeh, impressionante o seu talento!

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: