Meus mais pesados pêsames
Meu olhar de paralisia chocou o vidro da janela. Ele me olha discreto e implora para que eu volte à realidade. Não vou! Não vou, vidro, não vou.
Hoje vi fotos para um concurso. A proposta era que o participante enviasse uma foto de como seria o seu "Feliz Para Sempre", através de desenho, fotografia ou imagem manipulada em programa digital. A maioria dos participantes mandou uma cena épica com crepúsculo colorido. Deus, eram muitas imagens.
Mas só uma me desligou de tudo. Era uma foto com fundo azul, azul claro do céu. Era o céu mesmo. Não, na verdade, era o Céu. Era um fundo azul claro do Céu com nuvens incontáveis preenchendo o contorno. Não é possível que alguém tenha fotografado aquilo do solo.
A descrição da foto era: "Ver meu irmão outra vez". Baque sobre mim. Baque de vidro quebrando com os pigarros me enjoando no rosto. Não era brincadeira, a pessoa via como seu Final Feliz o reencontro com o irmão.
E se Deus não existir?
E se eu estiver me corrompendo?
E se ele não encontrar seu irmão?
E vou ao shopping para encontrar meninas ricas com vidas miseráveis. Elas se trancam no quarto porque as mães não as deixam voltar dos night blubs depois das quatro da manhã. Meus pêsames, meninas, isso é realmente triste.
sexta-feira, junho 18, 2010
|
Categorias:
crônica,
dramatizado
|
6 escafandrinhos disseram algo:
Um tanto tocante e grave.
Sensibilidade assim, não se aprende.
Ou se nasce, ou se rouba.
Obrigado pela visita.
nossa, até eu me choquei com a situação. isso enquanto o sonho de muitos é ganhar aquela "coisa" nova que todo mundo tem e tá na moda.
meus mais pesados pêsames também.
muito bom o texto :)
Obrigada pela visita :D e por não desistir de entrar lá. haha beeeijos
voce merece os 14 comentários :D
tá mt bom hein ?
haha' como assim não consegue ?
Muito obrigada pelos elogios. É muito gtatificante saber que existem pessoas que gostam do que eu escrevo. Muito obrigada e to sempre conferindo aqui o seu blog.
beeeeeeijos *:
meeeeu deeeus.. por que você acha que odeio sair com meninas fúteis ridículas? porque sei o que é realmente importante na vida.. lindo leeh, impressionante o seu talento!
Postar um comentário