Colo

Eu só tenho vontade de deitar no seu colo e chorar, sem ter que te explicar nada; só escutar essa música que sai do seu coração quando ele bate apertado e cantar com ela até a dor sarar.

10 escafandrinhos disseram algo:

Sara Castro disse...

Saudades daqui Lêh. Gosto demais do seu espaço :]
as vezes as explicações são impossíveis, tanto para o outro como para nós mesmas né!? então faça isso mesmo, apenas chore, nada mais é necessário ;)
beeijo '

Cris . disse...

nem tem explicação .
Beijoo meu .-.

LUCI ALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCI ALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ғelipe Eller disse...

Já tem alguns dias que releio esse post pra tentar comentar algo coerente. Me desculpa, não consigo. Só dá pra sentir um nó na garganta ao ler essas palavras cheias de sentimentos egoístas ordenando que os expulse do peito. Dá vontade de abraço...

Kristal disse...

Que doce o seu pequeno texto, moça. E que doce essa necessidade de simplesmente ter esse consolo aconchegante. Sorte a dos que o têm.

(Muito obrigada por ter respondido o comentário lá no blog =) Fiquei muito surpresa. E é uma pena que não tenha mais o outro blog, estava ansiosa para ler mais textos seus ^^ Espero que poste novamente logo. Abraço.)

Danny Vasconcelos disse...

Em poucas palavras as vezes é bem dificil se expresar, não no seu caso.
Sabe aquela sensação de desejo não controlado, de querer muito uma coisa. Senti isso agora, você me deixou com vontade de colo. =D

Beijos, adorei as palavras.

Mario Pontes disse...

As vezes é bem complicado se expressar com poucas palavras, não é o caso.
Sabe aquela sensação incontrolavel de querer muito uma coisa. Você me deixou com muita vontade de colo, de abraço, de carinho...

Beijos e obrigado pelas belas palavras.

Mario Pontes disse...

haaa, desconsidera o comentário no nome de 'Danny Vasconcelos' - SEM QUERER POSTEI COM A CONTA DE MINHA IRMÃ. =D

NEM ACEITA ESSE COMENTARIO, =D
(sou mesmo assim atrapalhadão)
beijos

Ғelipe Eller disse...

Leeh, tudo bem? Eu jpa tinha que ter vindo aqui pra te dizer umas coisas, mas eu me esqueci hihi
Então, aquele desenho que voce disse que te lembrou a Katy Perry no meu blog. Parabéns, era ela mesmo. Voce foi a unica que viu. E aquela musica do post "1+1" se chama Hazy, é da Rosi Golan, caso voce queira ouvir.
É isso. Saudade dos teus posts. Espero que esteja tudo certinho ae. Beeijos :*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: