12/06/2011

SIM!

3 escafandrinhos disseram algo:

Ғelipe Eller disse...

Alguém aí assistiu Spider-Man no dia dos namorados, foi? :3

Cris . disse...

Leeeh, que saudades que eu tava do escafandro, to voltando aos pouquinhos a blogosfera,

abraaço meu. *---*

Kristal disse...

Encontrei seu blog ontem e passei a noite o lendo. Descreve seus sentimentos e pensamentos de modo absolutamente lindo, mas creio que já saiba disso. (: Gostaria de ler o "sub-blog" do qual fala no lado direito da página. Me adiciona na lista de leitura? =)

kristalmoreira@live.com

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: