Ultimamente!

Ilegalmente roubado do CC (quase íntima), aqui estão minhas coisas inúteis de ultimamente. Claro que o meu projeto de vídeo foi fail: eu falei meio embaraçada sobre os assuntos e esqueci alguns. Sobre as músicas, aqui estão:

"Little House" - Amanda Seyfried


"Hometown Glory" - Adele


"Dusk And Summer" - Dashboard Confessional


E o nosso ultimamente! Beijos (:


5 escafandrinhos disseram algo:

Ғelipe Eller disse...

[Acho que esse será o comentário mais longo que eu já fiz, mas vamo lá (:]

Você já ta intimissima, e isso é ótimo. Adorei as musicas que voce mostrou, e olha que eu sou chato pra esse assunto. E a Amanda Seyfried canta! Como eu não sabia disso antes? :O

Que linda você é *-*
Dom casmurro.. Querido John parece ser tão lindo, quero comprar um!

Aquele gingado com a luvinha, super diva em videoclip, rs.

"Pusque os professôris"
5:09 segundos... DramaQueen!

Ficou muito divertido seu video, gostei gostei gostei! Poste mais deles pra nós! To até pensando em fazer um.

Que delicia de post, Leeh. De parabens como sempre! beeijo

Unknown disse...

Gostei muito do vídeo,ficaria nervosa assim também,percebi que você não párava de mecher no cabelo,haha' Que por sinal é lindo *.*
Amei sua roupa,tô doida pra uma calça sarouel,e a blusa é muito fofa mesmo,tenho umas três com esse tipo de manga,rs.

Ahh músicas lindas essas que tá no post *.*

Beijo

Anônimo disse...

"Pusque os professôris"

Otimo... \o/

hauehaueae... adoreei.

Sua ladra de roupas da mamae!!
Mas nao minto, qd quero fika um pokin mais "fancy" (gay) ponho as camisas do papai... =]

"to pensando em muita gnt nossa... muita gnt mesmo... eh tanta gente queeee... meu Deus, !! tem minha familia, o augusto!! e eh muita gente... meu Deus ossa... e temtambem a minha familia, e o augusto!... e minha fam... ei, peraee...

AHEUHAeuHAeuhaEu

Beeijo lelê... adorei as musicas! Joy

Anônimo disse...

Mto lindo o post, mto linda qm posta, mto linda as musicas[1a especialmente]!

Just droped by to say hello!

Bjooes <8

"7" ;D

Anônimo disse...

"Pusque os professôris" AUSHUASHAUSH
Aah, Friends é demais mesmoo *_* eu chorei quando vi o último episódio, mas isso não vem ao caso lol
Mt massa o post!

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: