Mais para nós

"Sitting in a big white room alone
Tilt my head back, feel the tears fall down
Close my eyes to see in the dark
I feel young, broken, so so scared

I don't wanna be here anymore
I wanna be somewhere else
Normal and free, like I used to be
But I have to stay in this big white room
With little old me

I'm going crazy,
I'm losing my mind
I'm going crazy
In this big white room of mine"

Jessica Cornish (Jessie J) - "Big White Room"


Eu quero fazer as coisas que quero fazer. Não deveria se fácil? Eu sou diferente do mundo, eu já estou cansada de dizer isso. Mas eu digo já: nunca estarei cansada de ser eu. Seria perder minha alma.
Eu quero simplesmente pintar minhas unhas de azul. Eu quero cantar alto, pular alto e ver as nuvens mais de perto. "A questão não é o quão rápido você chega lá, nem o que está esperando do outro lado: é a caminhada." Você já sentiu isso? Que seu corpo é apertado demais para você? Que tem algo gritando no fundo e você não o deixa sair?
Dizem que quando as asas começam a nascer, a dor também chega. Isso o que sinto não é dor de forma alguma; eu nunca estive tão feliz, tão em graça, tão em casa.
Eu me sinto jovem, quebrada, apaixonada, livre. Eu me sinto eu, mas ainda quero ser tão mais. Mais mim pra ele, mim pra Ele, mim para mim.
O vento me abraça agora. Muito obrigada. Em algum momento, eu terei de deixar esse quarto branco. Apenas para poder voltar e cair em minha própria conduta. Então até já.

5 escafandrinhos disseram algo:

Anônimo disse...

Aee siim, é VC que gosto de ver postando aqui,

sem receio, sem vergonha e com muuito, mas muuuito sentimento =D

dakele laah... =x

Anônimo disse...

Aee siim, é VC que gosto de ver postando aqui,

sem receio, sem vergonha e com muuito, mas muuuito sentimento =D

dakele laah... =x

Ғelipe Eller disse...

4 coisas:

1 - É bom ver que voce está de volta ao blog, fazendo o que gosta e é muito muito boa.(Nós meio que voltamos a blogosfera juntos :p)

2 - Ótimo texto, como sempre. A dor de deixar as asas nascerem é o preço que se paga por poder voar, afinal, nada vem de graça.

3 - O novo banner do blog ficou simplesmente incrível. Muito lindo.

4 - A música da Jessie tem uma letra muito bonita, gostei do intertexto que voce criou.

É isso, rs. Bjs :*

Jeniffer Yara disse...

Eu me sinto assim,quero ser eu,e estou sendo eu,só quero ser mais eu,sempre *-*

Beijos

A verdade nua e crua disse...

Vê se não vai demorar...

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: