Vê se não vai demorar...

Por baixo eu ainda sou eu: querendo que leiam meu tumblr e carente de tudo o que já tenho.

6 escafandrinhos disseram algo:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

é por baixo da pele que as marcas são mais profundas

Camila disse...

Todos com nossas manias ... e desejos e carencias.

Ғelipe Eller disse...

Cabe a nós deixar o que vai passar de nós para "a parte de cima" e o que vamos preservar por baixo.

Duas coisinhas, hihi:
Pessoas "alcançáveis"... gostei do jeito que soa, que tal um texto sobre isso pra deixar mais bem explicadinho (pelo menos pra eu entender melhor)

E.. qual é o endereço do seu tumblr?

:*

Camila disse...

Obrigada pela dica kk
nem sabia que o acento era ao contrario, vou arrumar.

bjooos

Minne disse...

No momento estou carente de mim sabe ? Carente de tempo, de sossego.
Ah sim, não tenho problema quando perguntam minha idade não hehe, tenho 16 (:

Larissa disse...

Até procurei o seu tumblr, mas não achei aqui na página do blog.
Temos muitos, mas ainda reclamamos para termos mais. Nunca estamos satisfeitos.
É normal, rs.

Um beijo, Lê.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: