Susie

Eu estou chorando dentro da sua calcinha preferida; quero ser abraçada, apenas. Corpo bonito, coração morto. De cabelo solto. Na mesma esquina, aqui sou o que queria ter sido antes de lhe conhecer, apenas para parecer perfeita, uma Barbie. Mas eu sou a Susie e você o Ken. E como boneca que sou, não sinto nada: não me sinto amada. Quero dormir o dia todo sem chorar todo dia. Quero ser melhor para você mas não sei como. Eu só quero ser abraçada. Eu só quero o seu abaraço.

6 escafandrinhos disseram algo:

Unknown disse...

toh tentando entender a calcinha da história. tenso!

Jeniffer Yara disse...

Um tanto triste o texto,mas expressa o que muitas pessoas sentem.

Anônimo disse...

O nome das bonecas me fala mais que o proprio texto!! fikei mto confuuso =0... mas gostei do paralelo =D

O de sempre, vc ja sabe quem eh =D

Anônimo disse...

O nome das bonecas me fala mais que o proprio texto!! fikei mto confuuso =0... mas gostei do paralelo =D

O de sempre, vc ja sabe quem eh =D

Ғelipe Eller disse...

(Leeh, quanto tempo nao passo por aqui. Consegui voltar a bloggar *-*)
"Mas eu sou a Susie e você o Ken" - A comparação que você fez entre inferioridade/impossibilidade romantica usando o nome das bonecas foi muito inteligente. Ela colocou a "alma" no seu texto e me deixou pensativo por um tempo sabe...
Nunca tinha pensado na Susie apaixonada pelo Ken, e o pior, com uma concorrente mundialmente famosa, a consciencia pesa.
Gostei do texto, senti falta de te "ler".
Ah, só mais uma coisa.. Não entendi a calcinha também, rs

:*

Anônimo disse...

Se ninguém entendeu o início - incluindo eu -, é porque, provavelmente, não é para ser entendido (bela conclusão ;D)
Gosto muito desses textos, pois há uma mistura de expressões implícitas e explícitas... e isso sempre dá aquele gostinho de "quero mais" lol

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: