Sim, eu não sou.

"Você é tão lindo. Mas não é por isso que eu te amo; eu não acho que você saiba que a razão pela qual te amo é você ser você, só você. É por isso que eu te amo.", "E agora você inverte tudo; e de repente você é tudo do que preciso, a razão pela qual sorrio."
Avril Lavigne - "I Love You", "Smile"


Eu não sou bonita como as garotas do WeHeartIt. Eu não sei o que falar para impressionar garotos de quem gosto. Eu não sou rica o suficiente para me vestir do jeito como gostaria. Você não precisa continuar a ler se nada disso lhe fizer sentido. Pois isso é meu, realmente só meu, mas preciso dizê-lo.
Eu não sou suficiente para quase realmente nada. Não sei o que fazer nem o que dizer a metade do tempo. Na outra metade estou rezando para que o que acabei de dizer não afaste quem ouviu. Quando estou sentada ao lado das garotas da minha sala, sinto que não sou adequada. Mas eu luto, luto agora e vou sempre lutar para manter quem eu sou. Para mantê-la em mim, no lugar dela.
Não preciso muito de alguém que me abrace. Eu quero mesmo é quem me entenda, mesmo que de longe, mesmo não sorrindo para mim. Esse é o motivo pelo qual ainda sou eu: eu encontrei alguém que faz os dois. Sou feliz com bônus.
Eu percebi que o motivo pelo qual o amo é ele ser o que ele é, sempre, sem sentir vergonha, sem se sentir errado. Admiro isso da forma mais bonita: não dizendo, mas olhando com os olhos brilhando, como sempre brilham quando ele sorri.
De repente você entorta o pescoço para ver o que está acontecendo e percebe que tudo já aconteceu: ele é tudo do que você precisa. É por isso que agora sorrio, e sou eu.
Queria poder dizer isso o tempo todo. É como uma Guerra Fria em mim mesma. Mas no final, eu vou ganhar, eu que sou só eu, eu que não preciso ser a garota do WeHeartIt, eu que não sei impressionar ninguém, eu que não me visto como quero. Porque no final do corredor ele está me esperando. Sorrindo. Estamos sorrindo juntos.

2 escafandrinhos disseram algo:

Jeniffer Yara disse...

Lindo lindo lindo *__*

Beijo

Nicole Zuñiga disse...

Há quem diga que eu babo seu ovo, e sinceramente? babo mesmo. Olha pra isso, olha como esse texto é você!
"Eu quero mesmo é quem me entenda, mesmo que de longe, mesmo não sorrindo para mim." Acho que sempre vai ter alguém por perto, mas de qualquer forma, fico feliz de você já estar sorrindo, sorrindo por prevalecer você, sempre. Ficou lindo, Le. Beijinhos

O.B.S.: essas novas músicas da Avril tão muito boas né?

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: