Perdi a mão de escrever


Sabe o quê? Também não sei mais o que dizer. Por hoje, estou bem comigo, achando absurdo tudo o que extremizo a todo o momento. Os remédios estão acabando, isso é bom. Quem está aí lendo? Acene para que eu possa vê-lo. Ou vê-la. Velas tem me encantado um pouco. Na verdade, não velas, mas o castiçal. Também aqueles lustres que parecem um castiçal suspenso.
Estive me apegando um pouco as regras: não posso começar meu parágrafo com "mas". Mas sou teimosa e vou começar a frase. Nesse momento, já devo ter pecado. Sim, pois já me encontro na linha de baixo.
Vou parar, perdi a mão de escrever. Tirando essa vergonha em baixo aqui, não diz nada do que sinto agora.


2 escafandrinhos disseram algo:

Anônimo disse...

Mor cara de "Putz... é memo neh.."
na foto =x

Unknown disse...

Sei bem o que são essas "faltas de regras" deu saudade de você.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: