Deixe-me desferver

Você pediu: eu estou escrevendo. Quero parar minhas mentiras brancas, as boas, o meu sorriso falso. Eu sou eu mas não lembro mais de mim. Porque agora é tudo para você, é tudo só seu. E eu não consigo parar, não consigo me ver longe, porque, por que? Por que mesmo? Por que virei escrava de mim? A alforria está no seu bolso, pendurando para fora quase caindo no chão, mas eu não pego.
Eu quero ouvir de você. Por que não me diz? Eu quero ouvir que sou a sua única, que você nunca teve alguém melhor, e que nunca terá. Quero ouvir que se não for comigo do lado então não tem graça, que o meu sorriso é o mais lindo e que a minha mão foi feita para encaixar na sua, que seu coração bate para fora do peito quando me vê de surpresa, e que quando ri e não diz o porquê, é porque está maravilhado comigo.
Quero que você diga que sou tudo isso, mesmo eu não sendo nada de bom, mesmo eu tendo esses meus mil defeitos, mesmo eu sendo uma pessoa horrível com muita gente, desejando o mal até mesmo em alguns momentos a todas elas. Quero que você me pegue no colo e me gire e me faça esquecer do furacão que está em casa, que eu sou o seu mundo, que sou seu tudo, que sou sua garota preferida, que sou aquilo de que você precisa, que sou tudo o que você quer.
Eu só quero uma declaração. Só quero saber se está tudo bem com a gente, se o meu corpo é bom para você, se eu estou fazendo direito.
Eu parei de pensar em mim, porque te amo. Mas isso não é saudável. Mas como eu volto? Eu não sou louca, eu não estou enlouquecendo, eu não quero ficar obcecada. Não quero.
Uma pausa, por favor. Deixe-me desferver.
Ou se declare logo, pois conheço meu valor. Mesmo atribuindo tudo de valor que conheço à você. Olhe só: nem mais sentido faço. Não vou nem revisar o texto, vou apenas postar. Que leiam os que conheço, já perdi-me de importância. De tão importante que achava que era um dia. Como queria ser lembrada!

3 escafandrinhos disseram algo:

Tati Nanda disse...

quer uma lembrança? você é uma pessoa linda e viva.
quer uma verdade?
vc está dependente de outra pessoa, nao eh saudável mas faz parte.
que ruma confissão? tbm sou assim. (ou estava) e estou tentando melhorar essa dependencia pois nao eh saudavel pra mim, pra ele, nem pra nós 2.
quer uma critica?
amei seu post! super sincero com as emoções entregues. dá quase pra pensar junto a ti.
e eu tbm queria ouvir tudo isso do meu bem.
hehe
lindo post. quando um texto é sincero e lindo assim, nem precisa revisar.
http://zonzobulando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mto grato =]... de coração... Valeu esse pedaço da minha tarde de sabado... pedaço mto bem gasto =].

Vc se expressa melhor conversando em verso e prosa ;]

=*

Rafaelle Benevides disse...

não acredito que achei outra escafandrista ;) lindo blog. bjsss

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: