Uma sementeira

Para todo o coração partido há um consolo. Para cada palavra maldita há uma frase retornífica para ser dita. Bendita seja a liberdade!
"Você não precisa ser uma artista, ter uma banda para possuir o suporte necessário ao poder da palavra. Você pode aprender e ensinar pessoas a ver Deus em cada coisa do dia, em cada minuto da vida."
Deus não está só nos seus 30 minutos de oração, Deus é você da primeira inspiração até a realização de suas aspirações.
Acho que não sei mais escrever bem como fazia antes. Peguei-me ao ler nostalgicamente minhas postagens especiais e nem reconheci-me nelas. Há apenas a essência, o fruto se foi. Será que as sementes ainda podem florir em mim? Quero ser uma árvore de sementes. Uma sementeira.
Colherei meus frutos e deles sairão frutos e...
Oh! Que desastre serei!
Nunca provarei meu sabor. Apenas o seu anterior. É como ser meu próprio antecessor.
Sem nem saber de onde veio o primeiro rastro de mim.


Abandonei sim os blogs. Perdão. O que aqui será postado será para mim, por necessidade poética, porém, com a leitura dos que mesmo com meus desaforos ainda gostam de admirar a arte, a pequena arte
ponto final

12 escafandrinhos disseram algo:

Winny Trindade disse...

Bom, eu ainda te leio.

Abraço meu.

Thais Cristina, disse...

Pena que você não posta com tanta frequência como antes. Você sabe que admiro muito o seu jeito de descrever cada pequeno detalhe em seus textos.

Anônimo disse...

Tava com muita saudade dos seus textos =] ... mas nao skenta, não eh pressão... escreva qd der vontade, dai qd escrver pode ter ctza que do uma passada e leio, eu lembro smp d passa aki...

Beijo, otima semana ;]
Joy.

Jeniffer Yara disse...

Eu também quero ser uma sementeira,já não colho mais frutos bons,e percebi que estou oca por dentro,espero que isso passe.

Eu entendo você não mais se dedicar tanto aos blogs,mas sempre que eu puder estarei aqui,lendo e comentando seus textos,eu me identifico muito com eles,além de amar lê-los!

Beijo

Thais Cristina, disse...

selinhos pra você no meu blog!

**Brunah Isabelle =) disse...

ahh ameeei..!
=D
seguindoo ok
topa parceriia ?
espero sua resposta logo menos..
bjk'
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Unknown disse...

Acabei de vir aqui , e adorei tudo , já estou seguindo !
Beijos ;

Jaqueline disse...

eu gosto das coisas que vc escreve e da forma como faz :]
continuarei lendo!
beijos

Rodolpho Padovani disse...

Sabe que me sinto assim, às vezes. Leio alguns textos mais velhos e nem acredito que saíram de mim, mas logo depois escrevo outro que gosto, é assim, a gente acha que não vai se superar, acha que não vai colher os frutos, mas quando menos esperamos estamos provando nosso sabor.

Bjs e ainda estarei por aqui =)

Rodolpho Padovani disse...

Tem selo pra ti lá no blog.

Bjs =)

@Tiabetok disse...

oi, passei por aqui e acabei gostando muito do ceonteúdo, você escreve muito bem, com simplicidade e sentimento.
estou seguindo.
bjos

Andressa Nascimento disse...

Estou seguindo seus posters são otimos.!

http://apeenas.blogspot.com/

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: