Desafio dos Sete


Pela Carol, pegue quem quiser (e tiver coragem, porque é muito difícil responder isso).

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer: intercâmbio de um ano, cruzeiro pelo Mediterrâneo, escrever um livro, perder medo de montanha-russa, casar com bouquet de tulipas, mudar a vida de alguém, viver.

7 coisas que mais digo: "AHAHAHAHAHAHA", "Nossa", "Tá, parei", "Ouch, Charlie", "Tô indo", "Manja?", "Eu amo essa música, aumenta!"

7 coisas que faço bem: ouvir música o dia todo, escrever, cantar (em andamento), me maquiar, comprar roupa, derrubar/quebrar as coisas, mentir.

7 defeitos meus: ficar adiando as coisas, bagunceira, perder tudo, dormir por muito tempo, parecer metida/grosseira para quem não me conhece, esquecer de dar parabéns, falar poucas vezes o que o outro merece ouvir por educação.

13 escafandrinhos disseram algo:

Anônimo disse...

Coisas que vc diz: Uiwiwiwiw =[

Coisas que faz bem: encher/aturar o Joy

Defeitos Seus: Sumir, tipo, pra sempre...

AHEuhaeuaheuh... tenho muitas coisas pra adicionar... mas vc com ctza escolheu otimas "sete coisas"... todas funcionam mto bem, algumas melhor que muito bem (quebrar/derrubar) coisas...

Em todo caso, com a montanha russa eu t ajudo =D

Aproveite, esse eh soh pra vc tah?
=**

Franck disse...

Gosto desses joguinhos pq conhecemos mais os outros, principalmente aqui na blogosfera, que todos parecem tão distantes, apesar das 'intimidades' dos textos!
Bjs*

Jeniffer Yara disse...

Ah caramba eu ainda tenho que fazer esse meme no meu blog,quando eu me lembrar quem me indicou,claro,rs

Ahh "parecer metida/grosseira para quem não me conhece, esquecer de dar parabéns..."

Super me identifiquei!Rs'

Beijo

Winny Trindade disse...

Nas coisas para fazer antes de morrer você colocou "viver"... Juro que pensei em colocar isso no meu, mas ia parecer muito drama. É que as pessoas nunca entendem esse tipo de coisa...

Abraço meu.

:: Loma disse...

Hey ^^

Muito bacana esse meme, tb o fiz, conhecemos um pouquinho sobre em bloga.

Xoxo

:: Loma

Marie Raya disse...

Temos muitas coisas em comum pelo jeito! haha
Seu blog é um doce, muito fofo!
Estou seguindo :*

**Brunah Isabelle =) disse...

"eu amo essa musica, aumenta" é o q eu mais falo na minha vida inteira!

rsrs
Seguindo akiie flôr..
Topa parceriia ?
Espero sua resposta logo menoos..

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bjok

Fernanda Pessanha disse...

Tem um selinho para você no meu blog. Ele fez um ano, VIVA!
E eu estava com saudades do seu blog.

L.S. Alves disse...

Você sempre está mudando a vida daqueles que estão ao seu redor. Pra melhor ou pra pior? Isso depende mais deles do que de você.
Ainda gosta de escrever contos? Caso sim entre em contato comigo.
Um abraço.

Nina Auras disse...

Uma boa idéia *-* Adorei. Também ainda tenho medo da montanha russa, se puder evitar não vou HSAUSHAUASHU'

Seguindo aqui ♥

Thaíse Lima disse...

Ah que fofo *-*
Também tenho medo de montanha-russa :)
Beijos.

Thaís Moraes disse...

Olá!
Estou aqui para dizer que dei um selo para seu blog, entre e confira:
http://escritoragrandejornalista.blogspot.com/
Bjs!

Anônimo disse...

Óó meu irmão aí no canto direito da foto! =D
- comentários mt úteis (y)

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: