Estranha conhecida

Quando se remexe muito na cama, é porque é hora de acordar.

Garota borboleta, onde estão suas raízes? Seu pai te contava contos de fadas antes de te botar para dormir, e sua mãe lhe contava parábolas com moral adulta. Você as entendia, sua mãe via isso e sentia os olhos enxerem de sorriso.
Agora você está imitando o errado; há uma seta mal desenhada nesse caminho que você escolheu. Está bonita mas putrefa por dentro. Sua origem parece ter sido escondida de você mesma.
Isso é fase? Ou é parar sentir saudade de você mesma?
Não. Voce não sabe o que é se perder; talvez porque nunca tenha se encontrado realmente. Gostaria de ter intimidade o suficiente para sacudir seus ombros, jogar um balde de verdade fria e abrir seus olhos turvos.
Mas nunca conversei com você antes. Apenas veja-me de passagem, como um estranho cruzando contigo na rua. Porque é a realidade, nunca nos vimos antes.

É hora de acordar.

11 escafandrinhos disseram algo:

Franck disse...

Acordar? Pode ir tbém saber o que tem no fianl da seta, quem sabe um arco-íris?
Bj*

Rodolpho Padovani disse...

Às vezes essas verdades devem ser ditas por nós mesmos e não por estranhos, nós temos que perceber onde erramos para consertar a tempo...

Bjs =)

Jeniffer Yara disse...

Pessoas se perdem em meio a vida,em algumas só são fases,mas em outras não há jeito,infelizmente.

Lindo o jeito que escreve,já falei isso né?rs'

Beijo.

Sara Castro disse...

porque as fases são tantas,
que só se pode conhecer de si mesma a essência... E as vezes nem isso!


*-*
adorei, como adorei... !!!

Winny Trindade disse...

Sim. É hora de acordar.

Abraço meu.

Anônimo disse...

Varias filosofias comentaas aki hein =O
aheuaheuhaeuh...

adooro.

Viw, da um jeito de fla comigo hj... to pensando em uns negocio aki que podem dar certo.

Bjo =*

Meus desabafos :) disse...

Eu sinto falta de mim.Constantemente.
Mas eu sei que um dia, me encontrarei.Porque na verdade,eu nem me conheço ;~

-

Fico feliz que tenha gostado do meu poema, lá no blog <3


beeeijão *____*

Sabrina disse...

As vezes acho que não me encontrei ainda.

É hora de acordar.!

Beijoos.

Anônimo disse...

nao entra faz só mil anos....

não atualiza a dois mil ...

QUE DECEPÇÃO =B
aheuaehuah

Beeijo brankela... aparece ae ;]

Unknown disse...

Maravilhoso, eu queria ter as palavras adequadas para fazer um comentário à Altura.

Anna Carolina Vale. disse...

Podemos procurar o caminho certo, mas sempre vamos acabar caindo em buracos escuros. Mas quem sabe no fundo desses buracos não encotramos uma saida direto para o arco-iris?

beijos, se cuida :**

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: