Rastros de inspiração — retirados do iPod

Introdução: "Preciso pôr mais labirintos nas palavras. Assim não dá."
Prólogo: "Todos os pincéis de luz se bagunçam num fosco embaçado mais intenso no centro. Vai perdendo concentração com o avanço do raio constante: é um círculo. Não. É uma esfera."
Desenvolvimento: "Você está se pendurando entre os altos e baixos. Nós chamamos isso de vida."
Desfecho: "Você me faz tão sorridente. E você nem se esforça."
Posfácio: "Foi amor ao primeiro beijo."
Apelo final: "Meus olhos sangram lágrimas."

Estou pensando em desativar os comentários. Estive encontrando blogs muito bons mas são apenas alguns que realmente me dedico a ler. Ainda estou considerando o ato. Acho que vou desativar porque há muito "business" começando nessa página, quando o que devia permanecer é quem sou, não que benefícios trago ao espeço de outros.

6 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

Amore, se me permite, eu acho que você não deve fechar os comentários porque tem pessoas no blog que admiram seus textos, e isso é algo que faz bem até pra autoestima!
De qualquer forma, eu sempre vou continuar lendo seus textos lindos, assim como esse.
Beijos ;*

Sabrina disse...

Oii le!
Vim aqui te avisar que tem
um selo lá no meu blog pra você!
Ótimo domingo! Beijo.

Tati Nanda disse...

oii..
eu concordo com a thais.. tem gente que realmente gosta de seus textos.. e procura comentar a opniao..
msm q nao goste.. criticas são bem-vindas sempre neh?
de qualquer forma, eu gosto muito de seus texto e vou continuar lendo.. se você resolver desativar, pq não põe pelo menos uma caixinha de mensagens ao lado, pra podermos deixar recadinhos e opnioes??
beijin

Winny Trindade disse...

Nossa, eu gosto de comentar em seu blog.

Abraço meu.

Adorei esse texto!

Naia Mello disse...

Faça exatamente o que lhe move. Leia o que te agrada. É isso que eu faço. Leio os blog's que mais gosto.

Bianca Ribas disse...

Ahh, faça o que preferir querida.

Achei lindo o que você fez nesse textinho e vou fazer também!

Ahh, e eu escrevi um texto: http://sorvetesaborletra.blogspot.com/2010/08/so-nao-fale-assim-repentinamente.html

Mais uma coisa: Foi na bienal amor?

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: