Desconectivação

Os comentários no Escafandro foram desabilitados. Ainda não sei por quanto tempo, talvez nas férias eu volte, quando puder ler tudo e responder com mais calma. Dos poucos leitores que tenho, me prendo à reciprocidade. Ora, não gosto de receber elogios e não poder avaliar o trabalho do outro.
Depois que esse lugar começou a ter movimento, percebi que a grande maioria apenas comenta para receber comentários de volta. Eu também já fiz isso.
Mas agora quero ler o que realmente me dá prazer, sem o compromisso de sair lendo textos gigantescos pelos quais não me interesso. E quero receber críticas honestas, não apenas lisonjeamentos. Ainda sou leitora árdua de muitos blogs, isso não irá mudar tão cedo, não se preocupem.
Só queria desmanchar o marketing aqui, porque é lugar de poesia e não propaganda.
Eu sei que o número de visitas vai baixar: só vão estar aqui os que leem porque realmente gostam e não porque esperam de mim algo em troca. Acho que é coisa de escritor mesmo, vai ver, amanhã peço desculpas e volto a receber comentários.
Colocarei uma caixa de frases gerais para não perder totalmente o contato com todos. Foi sugestão de uma amiga.
Aos que continuam (e de alguns tenho certeza), muito obrigada, é realmente importante para mim toda essa conexão.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: