Por que mesmo?

AH, falei que meu layout foi parcialmente plagiado?
Não, tinha esquecido.

Eu ri porque não sabia o que mais fazer. Não podia acusar a garota de nada, e mesmo que pudesse, não o faria. Porque todo mundo já estava fazendo isso por mim.
Ah, bons momentos.
Hoje minha mãe pediu para um cara que estava passeando com o cachorro na rua tirar o carro dela de uma posição complicada de manobrar. Foi tenso. Meio vergonhoso. Depois eu fiquei rindo escandalosamente até chegar em casa. Minha mãe dá muita brexa... Ela é bem fumadona. Tipo eu. Eu pareço séria no blog? Porque eu sou bem retardada no dia-a-dia.
Então, tô falando isso por que mesmo?

9 escafandrinhos disseram algo:

Winny Trindade disse...

Olha, se fosse só a sua mãe a gente relevava.
E você parece séria sim.
rsrs

Abraço meu.

Tati Nanda disse...

kkkkkkkkkk
que mãe engraçada
heuehheue
eeeiii me conta em segredinho no email qual eh o blog..
fiquei curiosa
:X
tatiii.blogpot.com
ei mulher... não te acho séria no blog... acho normal...
:D
bjins

Rodolpho Padovani disse...

Hahaha, eu pareço sério no blog tbm, mas só bem retardado também... pelo menos online eu finjo ser sério, hehe

Tô meio sumido esses dias pq tô sem tempo, mas sempre que der passo por aqui...

Bjs =)

Anônimo disse...

Vc eh retardada mas eu te aceito assim mesmo...
(nao tenho muita escolha xD)

d qq forma, aki estou eu falando bobagens... e por que mesmo??

e skenta com o post de baixo nao... daki um tempo td se esclarece.. e devo te lembrar que "todos nós" temos cicatrizes .. espero que tenha entendido o recado xD


Teh sexta... beeijo =*

Jeniffer Yara disse...

HAUSHUASHUAS Ru ri com a história do carro!Você parece séria no blog sim!HAUSHUAHSUAS

Beijos.

Unknown disse...

Menina, e eu ri muito aqui imaginando essa cena!!!! A MOnique.... ela não anda sumida não, é que minha amiga é meio assim: a mente sempre nos ares!
e sobre o plágio... isso é que é vergonhoso. e estou curiosa sobre o carpinejar, você fala muito dele.

Sara Castro disse...

fumaadoonaa? SHAUSHASHA
ADOOREEI '''
é, TBM SOU beem retardada no diia-a-diaa! :)
BOM MESMO É SER ASSIM! shsauhsauhsa .

pláagiioo??? battii neela! HSUAHSA ZUEE!
FAZER OQE? SINTA-SE FELIZ UÉ, SE IMITOU É PQ GOSTEEI DEMAAAIS ! ;P

suahah .
saudade daqui! :)

Larissa disse...

Aaaah Lê, eu ri tanto.
E nem se importe com o plágio. Tem gente que gosta de ser a gente, mesmo que não seja a gente. Pelo menos tu sabe que tu tem criatividade e ela não ;) haha

E seu blog não é uma obrigação pra mim. Comento porque gosto do que leio. Eu amo seus contos, me traz coisas no que pensar, principalmente quando é do dia-a-dia.

Um beijo.

Nicole Zuñiga disse...

Juro que te vi falando agora, e não escrevendo hahahaha . ;)

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: