Help eu príz

"Se as estrelas não se alinham
Se não pára o tempo
Se você não consegue ver o sinal
Espere por ele"

Ela era o inverso do real, o quente congelante: abria os olhos para depois acordar. Cinco e meia da manhã; isto é hora de estar tomando café? É sim senhora, tenho como resposta. Fomos amigas pela eternidade de cinco anos, mas agora se foi. Para os que não..

Gente, naõ estou conseguindo escrever. Socorro! Faz quase um mês que não faço uma crônica boa.
MIMIMIMIMIMIMIMI

HELP!

4 escafandrinhos disseram algo:

Unknown disse...

Todos nós passamos por essa fase. Leia bastante os assuntos que te inspira e fique sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Um bom cronista tem um olhar bem atento à realidade!

Anônimo disse...

MIMIMIMI .... ¬¬"

fika reclamando que vo te dá porrada... AUEHUEH

mas acalme-se, brancos asim acontecem em qq tipo de arte. Jaja passa... se nao passa nói fái uma macumba e ta td certo OO (brinks nivel 3)

Tenho uma historia ótima que pod te ajudar... sério, eh só vc ler ela, e a inspiração desce....

LEIA COM ATENÇÃO...


Era uma vez...

Um mexilhãozinho feioo... =B
AEUHUEhauheuHeuhau... acho que vc entendeu o recado!

Teh brevs.

obs, vc devia estar fazendo o trabalho de casa e não postando o blog, porkinha more =]

(escrevo tudo com muito carinho viw? não se ofenda =*)

Nicole Zuñiga disse...

Lê, adorei! de verdade. Vou voltar mais aqui, estou te seguindo ;) e ah, to precisando de uma hélpi também pra ter tempo de escrever, PRÍZ. hahahahaha, você é muito fofa um beijinho

Sabrina disse...

Eu já passei por isso também =\
Eu fiquei um tepinho sem escrever, quado eu fui postar alguma coisa não tinha idéia nem uma, e eu fiquei quase um mês sem postar nada =(
mais não esquenta, logo, suas idéias e a criratividade, irão voltar as pouquinhos =)
ótima semana, e não deixe de escrever

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: