Desvio

Não sou a garota das borboletas no estômago. Nem a vulgar que toca o dane-se e deixa rolar.
Mas ainda tenho meus momentos.
Quem está comigo de verdade sabe disso. E as fúteis que me poupem, tenho mais o que ver com esses olhos...

12 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

Saudades de ver você sempre aqui no blog!
Li seu texto do Dia dos Pais, e acho difícil interpretar algo assim, tão complexo, rs. Mas gostei muito *-*
Beijos :)

Anônimo disse...

Oi, sou a Lê ... e estou de mal humor....

UEAHUeuhaeuh

brinkaderaa flor =*

nao precisa aceita esse nao, era soh pra te enchee =*

Tati Nanda disse...

"E as fúteis que me poupem, tenho mais o que ver com esses olhos..."

adorei querida!!
ótima semana pra ti!

fica na paz.

E as fúteis que me poupem, tenho mais o que ver com esses olhos...

Fernanda disse...

Estive lendo suas postagens e admito ter ficado suspresa.Gostei bastante.
Apesar da pouca idade,vejo que tem um exemplar bom gosto de palavras e sabe transcrever muito bem as suas ideias.
Parabéns,é tudo muito bom.

Digo-lhe também que Carpinejar,é uma das minhas leituras favoritas.

Um beijo querida,continue bela em textos.

R. Souza disse...

Adorei esse texto!!! As fúteis... e como tem fúteis por aí!

Bianca Ribas disse...

ahh, lindo pequeno texto amor. adorei adorei e vc tem que ser assim mesmo!

Winny Trindade disse...

É muito bom saber que você não é assim.

Não mude, nunca.

Abraço meu.

Cris . disse...

Que bom que gostou do texto, deu um trabalhão, mas valeu a pena. (:
Um dia chego proximo a Leticiia, aquela garota doce, que não possui borboletas no estomago, que não é fútil e tampouco vulgar, mas que escreve tãao bem.

Beijos .

Rodolpho Padovani disse...

Só quem tá junto com a gente sabe das coisas, as pessoas de fora podem falar, criticar e tal, mas fazem isso pq queriam estar no lugar...

Bjs =)

Rodolpho Padovani disse...

Só quem tá junto com a gente sabe das coisas, as pessoas de fora podem falar, criticar e tal, mas fazem isso pq queriam estar no lugar...

Bjs =)

Brunno Lopez disse...

Você é terrivelmente adorável.
E quem sabe disso não pode medir palavras pra você.

Cris . disse...

Tem selinho pra ti no meu blog.
vê la na pag de selo ta.

Bjinhos.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: