Bienal do Livro 2010


Olá, blogueiros e amigos da escola, condomínio, etc.
Alguém aqui vai à Bienal do Livro em Sampa neste sábado?
Será o dia da Clarice Lispector por lá, eu não perderia por nada, rs.

E quanto à minha ausência nos blogs, peço desculpas. Estive um pouco busy.
Falando em inglês, essa semana foi minha primeira do último módulo de inglês. Estou tão feliz que podia até... começar tudo de novo!
Brincadeira, é trabalheira demais. A sala é maravilhosa, mas ainda há garotas tirando sarro de mim. As patricinhas.
O pior é que são adultas.
Mas levei numa boa. Tenho certeza que é porque não falam fluente como eu, rs.
Magina, quanta arrogância.

Mas era só para falar da bienal, me avisem se forem?

12 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

Aaah, pena que não é aqui no RJ :(
Senão eu ia!

Thais Cristina, disse...

Ih, agora que eu vi lá no blog: muuuuito obrigada pelos comentários, flor :) E saiba que, sim, você também é amiga e querida, apesar de não te conhecer pessoalmente! - acho que não é preciso "ver" uma pessoa para saber o que ela significa pra nós, e você significa muito pra mim, mesmo com, como chamariam alguns, apenas comentários simples numa página virtual, rs.
(pra mim vai além disso)

Beijos e que Deus te ilumine sempre! :)
E quanto as pessoas, deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá... ♪

bianca g. disse...

Eu adoraria ir...
ate teria como, mas so soube de ultima hora e eu moro taão longe... precisaria me preparar antes! :/
Amo Clarisse!
Aprovite!!!
Beijos

Anônimo disse...

Realmente eu adoraria ir, ainda mais que é o dia da Clarice Lispector! Ah,o Clarice está escrito incorreto no post! Beeijos ;*

Luck! disse...

eu adoroo bienais...
mas lembro de só ter ido a uma..
eu gosto daqueles livros sobre adolescentes , do tipo...
hormonios em fúria, uma adolescente em apuros!
nossa, é mágico aqueles contos, a gente se identifica muito com as histórias de criança..
halls preto, cinema..!
:)

Viviane Freitas disse...

Oi, mocinha.
Seu blog é uma gracinha e tenho certeza que você é uma flor especial. As patricinhas do seu curso devem ser idiotas!

Eu adoraria ir na Bienal, mas moro no RJ! Ano passado eu fui assaltada bem na semana que teve a Bienal por aqui e eu não pude ir :(
Ano que vem será aqui no RJ e eu com certeza estarei lá.
Amo Clarice!
BeijO*

http://umpontoforadacurva.blogspot.com/

"Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante."

Felicidade Clandestina, Clarice Lispector

Unknown disse...

Adoraria, mas vou ter que esperar chegar aqui na Bahia. (patricinhas são sempre chatas) beijos e curta bastante.

Bianca Ribas disse...

ahh. moro em ctba. :'(

mas ein amor, é, não escrevi mais. mas, vou começar a escrever um livro (*-*), dai eu posto partes dele em um blog! ;)

:*

Caleidoscópio de Idéias disse...

aah eu fiquei tão feliz também quando tava pra acabar meu curso de inglês, agora sinto falta ;/
beeijo.

Fernanda disse...

Gosto da ideia de amor em Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres.
Aproveite bastante!

Quanto aos "problemas" que vem passando com as meninas,deixe-as que percam tempo se preocupando com você!É pura INVEJA!
E como você mesma já disse:

"tenho mais o que ver com esses olhos..."

Beijos querida.É ótimo vir aqui.

Fernanda disse...

Gosto da ideia de amor em Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres.
Aproveite bastante!

Quanto aos "problemas" que vem passando com as meninas,deixe-as que percam tempo se preocupando com você!É pura INVEJA!
E como você mesma já disse:

"tenho mais o que ver com esses olhos..."

Beijos querida.É ótimo vir aqui.

Cris . disse...

Que invejaa.

*-*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: