Um gato branco perguntou

Perguntaram-me qual o significado do nome deste blog. Aqui estou para responder.
Escafandro é como uma câmara de oxigênio que antigamente se usava para o mergulho. Hoje, os nadadores têm uma máscara onde chega o ar de um cilindro, mas antes era uma roupa parecida com a de astronauta, onde a parte que reveste a cabeça é o escafandro.
Nuvem não preciso explicar.
Meu blog é meu escafandro de nuvens, o que visto para sonhar. Um pouco clichê, mas achei a combinação das palavras provocadora de (sor)risos.

8 escafandrinhos disseram algo:

Bianca Ribas disse...

Sinceramente Le. Eu simplesmente amei o titulo do blog. É clichê mas, clichê sempre esta na moda.

Ahh, e em relação ao seu comentário, da pròxima irei analisar e ver com que tipó de corpo combina!

Cris . disse...

Muito interessantee Lee,
fiquei me perguntando meso o que seria 'escafandro' , muito criativo #]

Monique Premazzi disse...

O nome do seu blog é perfeito amiga, alias, sou super suspeita pra falar alguma coisa. Você é minha diWa! *-*

E eu quero um post novo, não me faça morrer sem suas palavras.

P.S: Você quer mesmo 50 partes de Angel, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK Sua louca, eu nunca vou poder fazer isso!

xx

Letícia disse...

*--*
Clichê nada!O nome é lindo,eu realmente ainda não sabia o significado O:
Achei muito fofo ^^
beijos :**

Anônimo disse...

Muito boa a combinação (:
Beijos, tá sempre lindo o seu blog :*

Vanessa Monique disse...

Olá,desculpa pela demora em vim lhe visitar.
Tive um problema no pc e fikei uma semana afastada do blog.
Mas já estou voltando a postar.
:*

Mariposa disse...

bem legal o titulo e o blog tambem eh bem interessante
:)
beijos

Jaqueline Jesus disse...

aah! eu me pergunto justamente isso toda vez que venho aqui, rs.
Ótimo nome :D boa escolha .

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: