Fumei

Os pés de unhas pintadas de preto tocaram o solo. Terra fofa, o membro se escondia por baixo dela.

E sentia-se como árvore, já estava se alimentando sozinha. Do Sol, da alma, da grama alí perto. O ar não era puro, porém. Quem ligava?
Ninguém. Era só ela ali, com os pés fincados no marrom, o sorriso anulado. Mas o coração batia! Batia! Batia.
Céus, como pulava naquele corpo quase de mulher. O músculo não sabia mais se relaxava ou se contiuava de pé, sustentando o que os ossos fizeram questão de largar.
"Esqueleto, você é meu amigo."
E o esqueleto respondeu: "Calma, agora não posso."
Então ela se atirou ao chão sujando o resto do corpo; ela disse à pele: "Você é minha amiga."
E a pele repondeu: "Calma, agora não posso."
E a formiga que estava sendo esmagada pela menina mulher gritou: "Garota, saia de cima de mim!"
E a menina já confortável com a terra na forma de leito respondeu: "Calma, agora não posso."
E lá dormiu a menina, a pele, o esqueleto e a formiga.
Não, a formiga morreu sufocada.

9 escafandrinhos disseram algo:

Winny Trindade disse...

É, você fumou.
Mas tem uma lógica, quase tudo tem lógica, isso também deve ter.

Abraço meu.

Jeniffer Yara disse...

Amo estar assim,perto da natureza,como ar não muito puro,mas me sentindo em paz...

Muito bem escrito *.*

Bjs!

Yasmin c.k. disse...

Sentindo a natureza com os pés da terra e o corpo fragilizado com algo que intoxica, a fraqueza e o dormir no final do texto, súper coerente com o título, como uma arvore que recebe gás carbônico, mesmo que na terra, sente-se fraca e adormece. muito bom.

Cris . disse...

muiito bom , mas morri de pena da formiga *-*


#]

Érica Stürmer disse...

amor mt lindo seu texto parabéns *-*

Érica Stürmer disse...

amor, adc meu MSN por favor , ericasturmer09@hotmail.com


me mande teu sub - blog ?

Unknown disse...

NOSSA ADOREI. Ou porque ando muito com drogados, ou porque você tem dom de escrever coisas aleatórias... HAHA, muito brisante. Curti MESMO!

Tem coisa boa aqui xD


Beijoo

Letícia disse...

AHHH *--*
gostei :)
tadinha da formiga .-.
IOASOSA
beijos ;**

jaime disse...

não pode ser verdade que tenha apenas 15 anos!

como arranjou então toda essa maturidade??

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: