Saudade de longe

Aah, puft. Não esperem nada dessa crônica idiota. Hoje eu tô na revolta.

— Alô?
— Oi, Karen?
— Sim. É você, Caio?
— Karen! Sim, sim! Mas que saudade!
— Saudade do que? Da última vez que nos vimos, você não parecia capaz de sentir nada por mim por um bom tempo...
— As coisas mudaram, Karen. Estou aqui no chalé de Campos do Jordão, bateu uma nostalgia forte, daquelas que não passam até se ver a pessoa por quem se relembra o afeto. Queria você aqui...
— Pois sinto lhe informar que minha vida não gira mais em torno da sua. E passar bem.
— Karen! Não desligue, por favor. Se não posso estar com você ao meu lado, ao menos me deixe ouvir sua voz.
— Mas largue de graça, Caio. Não temos mais nada um com o outro. Cansei de chorar na esperança de que você voltaria. Se não tiver nada a dizer, deixe-me ir.
— Tenho, tenho sim! Queria te dizer que sinto falta de você, dos seus dedos na minha nuca fazendo carinho na namoradeira aqui do chalé...
— Ah, a namoradeira...
— E de nós dois contando as estrelas cadentes antes do nascer do dia.
— Ah, as estrelas...
— E queria que você estivesse aqui, Karen. Tem um mundo inteiro te esperando e de mão beijada, dando sopa enquanto você dorme faminta.
— Quanto a isso, Caio, não tenho dúvidas. Ultimamente os dias tem sido tão vazios...
— Eu sei, eu também sinto isso. E aqui, sentado sobre a namoradeira, vejo como desperdiçamos tudo. Você sente a minha falta, eu sei. Volta pra mim, Karen, volta!
— Acho que vou me render, Caio. Eu sei que já faz anos que não te vejo, mas sei que você ainda me quer.
— Sim, quero mais a cada dia, e hoje finalmente tomei coragem de lhe telefonar.
— Então está feito! Estou preparando as malas, Caio. Julia e Sabrina irão conosco, estou ansiosa para o reencontro!
— O que? Como assim? Que Julia? Que Sabrina?
— Ora, minhas filhas, Caio! Lembra que não nos vemos há mais de seis anos? Pois então, é por causa da criançada! Mas agora, com você, tudo isso irá mudar...
— Ah...
— Já estou até imaginando Julia e Sabrina na namoradeira, brincando. Será ótimo, não?
— O que?
— Será ótimo! Julia e Sabrina brincando felizes!
— Ah... Karen, olha, deixa isso tudo pra lá. Preciso pensar direito na minha vida, talvez tenha me antecipado.
—Oi? Caio? Vo-
— Ok. Tchau, se cuida, viu?
— Tu, tu, tu.


--------------------------------- O meu texto pra gincana do UOAT foi fail. Mas eu já sabia que iria ser. Nunca mais quero ter essa pressão, sei lá, fico desconfortável.

11 escafandrinhos disseram algo:

Cris . disse...

Nossa adorei esse texto Lee um dos melhores que vc ja escreveu, bem divertido tbm. huum lembranças da namoradeira, :]

mas no final nem era amor.

Beiijo meu flôor.

Thais Cristina, disse...

Vou ter que descordar de você: seu texto para a gincana do UOAT ficou muito bom.
E esse texto me divertiu muito imaginando a reação do Caio ao saber que ela tinha filhos, rs.

Como sempre, adorei!
Beijos :)

Anna Carolina Vale. disse...

Cara, adorei. Ri pacas aqui >< HSUAHSUASHAU agora rola a duvida: De quem serao esses filhos? HUSHAUSHUASHAU

beijos amor, se cuida :***

Naia Mello disse...

IH. Tem muitos desses por aí viu.
beijos.

Camila Castro disse...

Adoreeeei o texto! Quanto mete responsabilidade no meio, homem foge rapidinho né? hahaha
Muitíssimo bom ;)

Mariáh C. disse...

por um acaso, entrei; por um acaso, ou não, eu gostei *-*
no seu início de perfil me identifiquei, mas não sou nem um pouco quieta ;x
não precisa se rebaixar, seu texto ficou ótimo , confesso que , em blogs , isso é muito criativo ; parabéns ;*
beijo, fique com Deus !

Letícia Monteiro disse...

#euri
Mas que amor poderoso o que ele sentia por ela,não?
OAISOASOIAIAISASIIO'
ameii Lêe *---*

Cris . disse...

vou providenciiar um selinho :D
nãao sei fazer, mas descubro como se faaz XD
jah te linkei laa no meu.

Beiijos.

- disse...

Nossa, eu ri muito da reação de Caio quando ele soube que Karen tinha filhos. Aaaaaaaaah, amei o texto!

PS: Desculpa parar de vir no seu blog, é que esses dias eu andei doente e tô ainda mais esquecida do que antes KKKKKKKKK Mas nunca mais eu fico sem comentar aqui, prometo.

Beijos xx

Jaqueline Jesus disse...

aaah adorei hahahaha
é, assim que a gente percebe a mentira. Se queria voltar pra ela tinha que aceitar as crianças a tira-colo xD

ps:eu fui a primeira a me inscrever pra gincana do OUAT, mas não mandei nenhum texto justamente porque não gosto de escrever sobre o que mandam e sim sobre o quero. Nem sei porque me inscrevi entao haha Mas seu text ficou muito bom *-*
beeijos

Anônimo disse...

Filhos mudam MÓINTO um relacionamento...
AEUHuheu
=*

Joyo

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: