What we became



Foi postar para mim no tumblr, agora tenho que retribuir. Saco, coisa mais chata.
Brincadeira.

Minha cabeça funcionava de forma diferente quando eu tinha três anos.
Mas é incrível como tudo mudou sem eu perceber, com você aqui ao meu lado. Nós normalmente usamos essas frases com namorados, mas você me conhece bem o suficiente para saber que não sou do tipo frases feitas.
É tudo verdade, amiga: nossas pouquíssimas brigas (à propósito, nunca brigamos de verdade) e nossas infinitas crises de riso. Como naquele dia que tinha uma barata na minha cozinha, e você correu para a lavanderia com medo. Eu fiquei encostada na quina da parede, como se estivesse de castigo, rezando para o bicho não voar.
E depois você acordou meu pai com aquela risada descontrolada.
Sabe uma coisa maravilhosa? Acabou de começar uma música do Switchfoot numa rádio, e um dos versos é o seguinte: "Somos mais do que essas paredes podem mostrar." Você não tem ideia do que é para mim.
Todas as festas, viagens, foras de namorados, roupas trocadas, brincadeiras com desconhecidos, e o principal: nossa loucura, descaso com o alheio, espontâniedade. Encontrei tudo isso em você, e posso dizer com certeza de que ainda não vivemos nada.
Praguinha, se lembra de quando sua parede era lotada de pôsters do Simple Plan e nós vestíamos aqueles all stars emos? Estou rindo aqui... Porque ainda usamos!
Desses quase 13 anos que nos conhecemos, espero que o melhor ainda esteja por vir. E fique com Deus, te amo.

16 escafandrinhos disseram algo:

Cris . disse...

o que seriamos sem os amigos?
é algo que nos sustenta, que nos deixa mais forte, mais vivos.
eu tbm tenho uma amiga assim, de micos, leseiras, lágrimas e segredos.

tão bem lindas na foto.

beiiijos.

Julia Melo disse...

Switchfoooooooot (no BRASIL EM SETEMBRO)! *O* my god,
que saudade daqui . Leticia querida .
beijos.

- disse...

A amizade é essencial, é tão bom saber que temos amigos verdadeiros do nosso lado né? Amei o texto, muito lindo. E que a amizade de vocês durem para sempre :D

PS: Eu tenho a obrigação de me justificar sim, é um crime eu não ter vindo aqui durante todos esses dias D: Mas não vai mais acontecer *-*

beijos xx

Diana Góes disse...

Amizade linda... Tenho amigas de quinze anos assim também, sabe? Pena que as adversidades nos tenham afastado, mas sei que o sentimento persiste..
=**

Jeniffer Yara disse...

Ahhh que amizade linda! *-* Também tenho uma assim,e ás vezes também fico lembrando dos momentos bons e até dos ruins que passamos.
Bom,amigos verdadeiros são para sempre,e concerteza essa amizade ainda têm muito o que viver! *-*

Beijos.

Letícia disse...

Que amizade liiiiindaa *o*
amo crises de risos com as amigas (:
haha'
beeiiijoos :***

Mariáh C. disse...

eei Letícia !
obrigada pela retribuição lá , nem todos fazem isso ..
é, tem como entender em outro sentido o meu texto . rs . quanto ao comentário da Tati lá no meu blog, é estranho mesmo esse espaçamento lateral mas o modelo já é assim .
que post mais fofo *--* ' eu já tive uma amizade assim, pra vida toda, no sentido de anos e anos de amizade.
vou deixar o link de meu blog pessoal dessa vez, tá?
beeijo, fique com Deus ;*

Paola Ferreira disse...

Que lindo texto! São raríssimas as amizades dessa forma,tão intensas hoje em dia. Parabéns! Estou começando a seguir aqui.
Beijo

Sara Castro disse...

Uma verdadeira e agradável amizade é o que HÁ!
*-*

Carolina disse...

Que delícia de amizade! É tão bom que você e ela tenham conseguido manter uma amizade de infância... eu não tenho nenhuma. Crescemos e nos espalhamos por aí...
Um beijo

Jaqueline Jesus disse...

aah que declaração linda !!
ela deve ter adorado *-*
amizades são sempre boas de lembrar, uma igual a de vocês então...parece ser bem verdadeira. Espero que nunca tenha fim.
beeijos

Naia Mello disse...

ah, amizade para levar para vida inteira.

Meus desabafos :) disse...

É um sonho ter uma amizade assim né? Nunca tive uma meeelhor amiga assim, mas a mãe serve? *____*. Ela é beeeeem melhor do que todas as minhas amigas da escola, tenho certeza u.u

-

Beeijos :)

Larissa disse...

Parabéns pela amizade, querida. Curta, aproveite cada minuto com ela, pois amigos são pra sempre. Felizes nós que temos grandes amigas :)

Adorei a declaração, rs.
Um beijo.

Sabrina disse...

Muito lindo o post, uma amizade verdadeira é muito dificil hoje em dia,por isso aproveite cada segundo.

um ótimo fim de semana. beijoo.

Tati Nanda disse...

que lindoooooooooooooo
amei amei amei!!
:D
parabéns pela amizade, pelo blog e por Deus ter te abençoado assim...
^^
adorei aqui.
bjs

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: