Pendeu-se


Estive escutando ultimamente essa rádio pela internet mesmo. Gostei muito, indico.
Confesso que a inspiração aproveitou essas férias para dar umas voltas. Até agora, não voltou. O que me preocupa é que preciso escrever um texto de comédia para a gincana do UOAT, e não funciono muito bem quando minha poesia é pressionada.
Estive pensando em algumas situações para crônicas, mas nada colocado em palavras ainda.
Quanto aos blogueiros, não tenho nem o que falar, na verdade. Eu tenho vontade de chorar quando vejo que algumas pessoas realmente gostam do que escrevo, é extremamente gratificante. Obrigada pelos que me linkaram, pelos que seguem, pelos comentários. É algo que muda meu dia, não é algo corriqueiro.
Prometo logo colocar um texto bom. Por hoje, será isso.

12 escafandrinhos disseram algo:

Sabrina disse...

Oi Letícia!"
Te encontrei no blog da Barbara.
Adorei seu blog,, to seguindo!
Me segue também???
Beijoo.

Ana Carolina disse...

valeu pela dica da rádio querida...
=D

beiijo,
*.*

Sara Castro disse...

Que bom não ser algo corriqueiro,
pois estar no seu blog tbm não é! =)
E de verdade gosto muito daqui, você é uma menina cheia de personalidade, nutra isso sempre ! =]]
Aliás me impressiona pela idade e mentalidade ;
MUITO OBRIGADA POR ACRESCENTAR TÃO LINDAS CRÔNICAS, CONTOS, LIRISMO...
NELES EU ENCONTRO MAIS QUE SIMPLES PALAVRAs... EU VEJO ESSAS PALAVRAS SÓ COMO PANO DE FUNDO... A ALMA PARECE GINGANTESCA!


(perdoe-me o testamento... PLUFT DESENGASGUEI *-* hsuahsuahsa)

- disse...

As vezes acontece, nossa inspiração adora passear, USHDUSHD Eu já fiquei um tempão afastada do blog por causa disso, me dá raiva. Mas não se preocupa, quando você menos esperar ela volta :D
Beijos xx

Cris . disse...

Todo mundo tem diias assim,
que nada ta bom, tudfo da pessimo,
maas não fique assim, vc sabe que todos gosta disso aqui ate mesmo qdo nos falta a inspiração.

Bjiinhoos LeT :*

Thais Cristina, disse...

Eu é que tenho que agradecer os comentários fofos que você sempre faz lá no blog.
Muitas pessoas que seguiam lá não aparecem há muito tempo,rs. E toda vez que eu entro no blog, vejo seu nomezinho lá nos coments e fico muito feliz, porque você sempre tem coisas boas a acrescentar e críticas construtivas e positivas :)

Te ADORO, menina :)
Beijos!

Emanuella Casado disse...

boa dica de rádio, já tenho oq escutar quando não tiver músicas aqui no pc. o/
adorei
xx
boa sexta!

Jeniffer Yara disse...

Vou na rádio,rs

Sobre a inspiração,é ela faz isso com a gente ás vezes sabe,mas ela volta,concerteza volta! *.*

Obrigado você,por escrever textos tão bons como escreve,hehe

Beijos

Karen Vieira disse...

Sim amor, você escreve muito bem e tem um talento excepcional. Boa sorte com o texto, beijos ;DD

Anna Carolina Vale. disse...

IIH, isso acontece comigo toda hora. Você vai superar isso. Leia, ouça mais músicas, veja mais filmes e séries. Até novela kkkk isso sempre me ajuda (:

Vanessa Monique disse...

Oie menina,eu tb se tô pressionada não consigo escrever.
Deixo tudo fluir,é melhor,natural,orgânico :D
Só participei d e1 concurso com um texto,e nem saiu lá essas coisas.
Vou te linkr tb querida.
lindo aki smepe
Tenha um lindo final de semana.
@vanimonique
:*

Winny Trindade disse...

Estarei esperando pela sua inspiração... e pela minha também.

Abraço meu.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: