O quarto de água salgada

Imagem traduzida de Accidentally On Purpose, clique para expandir.
.
.
"Eu estou ficando cansado de perguntar, esta é a última vez. Então, eu te fiz feliz? Porque você chorou um oceano, e há mil versos sobre o jeito como você sorri escritos na minha cabeça, mas cada palavra é uma mentira." - McFly
É tudo mentira? Porque na hora é fácil falar como um príncipe. É por isso que não gosto de palavras muito bonitas, mesmo nunca tendo passado por isso. As pessoas simplesmente decidem que era tudo mentira. Na hora, não era mentira, era?
Se é mentira agora, então sempre foi mentira. E mentir para quem se está apaixonado é extremamente baixo. Desculpa, puta falta de homem dentro de si mesmo.
Sim, eu surto com esses caras que iludem meninas dóceis, porque elas mudam depois deles, e mudam para mais frias. Vá iludir seu Max Steel.
"Para cada homem que fez uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer esse idiota virar homem." - Melhor comunidado do Orkut

9 escafandrinhos disseram algo:

Patrícia Alves disse...

''porque elas mudam depois deles, e mudam para mais frias.''
A mais pura verdade esse trecho.
Lindo demaaais o texto, parabéns!
bjsbjs

Ana Carolina disse...

"Se é mentira agora, então sempre foi mentira."

adorei o post!

beiijo,
*.*

Jeniffer Yara disse...

Ah que droga!Concerteza concordo com você!Isso é idiotice não é?Mentir,e fazer as mulheres de idiotas!
Todos deveriam dizer o que realmente sentem,para não ficar os mal-entendido entre duas pessoas que se amam,e que poderiam dar certo juntos!
Vou entrar nessa comunidade,hehe

Bjs!

Diana Góes disse...

Concordo plenamente!
(PS.: McFly!!)
=**

Caleidoscópio de Idéias disse...

Eraas me identifiquei muito com que escrevestes, aameei esse vai iludir seu Max Steel kk'
Alguns que nos achamos que eram homens não passavam de apenas crianças...
beijos.

Brunno Lopez disse...

Parece que os seres da minha espécie andam querendo ser enforcados por suas atitudes infantis e tipicamente masculinas.

Você tem razão na maioria.
Eu confesso que procuro ser o reflexo de um outro espelho.

Texto honesto.

Joyce Amanajás disse...

As pessoas tem que aprender a mentir direito.

amei teu texto te blog estou seguindo
beijos
s

Cris . disse...

Vá iludir seu Max Steel, adoreiii.
na maioria da vezes esses 'Homens' que nos fazem mais frias são apenas crianças grandes, isso é triste e deprimente;

adorei *-*

Jaqueline Jesus disse...

essas pessoas que iludem outras, se esquecem que uma hora você está por cima, mas no minuto seguinte quando o mundo gira você está por baixo. E aprende a dar valor às pessoas da pior maneira: sentindo na pele o que é não ter seu valor reconhecido.
Amei a frase da comunidade *-*
vou até entrar :D
beeijos

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: