It was awsome

Acabo de fazer as contas: escrevo neste mesmo blog há 400 dias. Nenhum dia a mais ou a menos, é 400. Acabo de começar minha 200ª postagem também, então tenho algumas coisas que gostaria de falar.
Aqui é refúgio, é casa. Tenho certeza que muita gente não faz ideia de que escrevo ou que amo escrever, mas não os culpo. Afinal, tudo mudou tão rápido... Desde o começo do ano, coloquei firme na cabeça que quero Letras ou Jornalismo. De preferência, Letras, porque continuo com minha licença poética.
Conheci muita gente nesse meio, gente que tenho até vontade de conhecer fisicamente um dia, mesmo com o medo de quebrar a idealização da pessoa. Muitas meninas me apoiaram e, francamente, faz muita diferença para mim. Minhas amigas daqui parecem ser muito mais fiéis dos que algumas do dia-a-dia.
Enfim, não consigo achar as frases adequadas para dizer o quanto isso tudo significa para mim, e também não quero usar frases feitas. Então, separei algumas coisas sobre mim, coisas mais pessoais, para aqueles que tem estado comigo desde que o blog era aquela coisinha super pequena, de 20 seguidores e um plano de fundo do Blogger mesmo.

1)- Eu canto. Não profissionalmente, canto por Hobbie. Aqui em casa mesmo, com Karaoke, ou com meus amigos, enquanto eles tocam violão. Nunca cantei para mais de 20 pessoas, e morro de vergonha de cantar sem instrumento junto (a capella) para meus amigos. Mas às vezes faço.

2)- Eu sou muito, mas muito mesmo viciada em música. Escuto o dia inteiro: todos os tipos de rock, indie, pop, acoustic, folk, metal, sertanejo, country, anternative, clássico... Só não rola Calypso e afins, o resto é paulera o dia todo.

3)- Sou dependente de MTV. Acompanho arduamente uns 5 programas e ao resto assisto quase sempre.

4)- Falo inglês quase fluente. Esse ano pego meu diploma e, provavelmente, vou explodir e sair voando quando terminar, de tanta alegria.

5)- Eu dou muita risada. De quase tudo, quase sempre, até quando não devo. Acho que é por isso que alguns textos meus são extremamente depressivos: sou extrema. Sou sensível em todos os sentidos que se passem na cabeça de um ser humano, sei lá.



Amigas, de novo: muito obrigada pelo apoio. Vocês são minhas divas!
PS: Foto da Era Cenozóica, mas não ligo :)

4 escafandrinhos disseram algo:

Bianca Ribas disse...

Ahh flor tudo de bom pra ti. E eu me lembro do blog quando tinha poucos seguidores! Era triste.. 'hahaha

Quando for pro exterior não se equeça de nós, viu!

Ahh, e não sei se foi pra mim ... mas ... você é minha diva!!!!

Letícia disse...

Eu dou muita risada. De quase tudo, quase sempre, até quando não devo.
Mais um ponto em comum além do nome *-*
Muitas pessoas,acham que é besteira e talz escrever em blogs,mas eles não sabem o quanto isso faz bem e nem quantas amizades lindas podemos formar por aqui.
Beijos :*

Cris . disse...

Tbm sou muiito viciada em music,
e tbm detesto calypso e afins :]
Parabens pelo seu 200º post, vc arrasa mesmo, e afoto eim ta mt linda :}

bjs .

Jaqueline Jesus disse...

Parabéns pelo tempo de blog e pelo sucesso, porque seu blog é ótimo, poucos tem conteúdo tão bom.

Acho liiiindo saber cantar, eu tento, mas só tento msm...não chego a conseguir grande coisa hahaha.
Amo rir tb, e rio de tudo x)

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: