Continuo me perguntando


"Há muitas coisas que eu gostaria de falar para você, mas eu não sei como..."

Estava hoje conversando com uma amiga sobre uma garota que conheço. Ela é tão linda, queria muito ser ela umas horas. Tem peito, é magra, cabelo liso comprido, sorriso branco e grande...
Sei lá, pelo menos por um momento, queria sentir como é ser perfeito como ela. Eu já conversei com essa menina, mas ela só sabe falar de tipo de bebida e posição de cama.
Sei lá, pelo menos por um momento, queria ver alguém extremamente bonito e extremamente intelectual. Me frustra quando falam para mim: "A Letícia é bonita e vai bem na escola, isso é súper difícil."
Eu não me acho muito bonita (não, não quero confete), e muito provavelmente estarei de recuperação em geografia.
Nem sei porque estou falando essas coisas no meu blog. Melhor parar por aqui.

9 escafandrinhos disseram algo:

Gabriela Marques disse...

Eu sei como é isso, as pessoas mais lindas na maioria das vezes são fúteis e sem graça.
Gosto de ser como sou e acho que estou satisfeita.

Muito legal aqui.Beijoos!

Larissa disse...

Às vezes um simples desabafo é necessário. É bem difícil acharmos pessoas bonitas e intelectuais, ao mesmo tempo. "O que tem muita massa, não tem recheio." Mas não deseje ser outra pessoa, seja apenas você. Com imperfeições ou perfeições, você sabe que é mais inteligente do que ela. rs

Um beijo.

Cris . disse...

prefiro conteúdo do que 'capa', ja tive esse pensamento varias vezes, exatamente assim como vc, ficava indignada peerto das gostosonas da escola, mais apredi a gostar do que realmente sou, como sou, e se os meus amigos ditos de verdades, gostam de mim assim, isso me deixa feliz. nem sempre um belo par de pernas é melhor do que um carisma, isso que é o bom da vida, viva as diferenças! Se todo mundo fosse igual isso aqui seria tão chato !

bjs amiga. :*
aah vc é muiito mais linda que ela ;*

Winny Trindade disse...

Estou seguindo.
*-*

Abraço meu.

Thais Cristina, disse...

ah, sei como é isso.

"deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar" - acho que isso funciona comigo.

Monique Premazzi disse...

Diversas vezes eu já quis ser como alguém, acho que isso é normal na vida de uma adolescente e até de adultos com experiencia e tudo mais. Porém, hoje eu vejo querer ser alguém é muito errado, já que cada um é de um jeito e é bom desse jeito para diversas pessoas. Padrão de beleza também é uma coisa muito relativa, certo? Eu também gostaria de ser como várias pessoas que eu conheço, mais artistas do que pessoas daqui. Um corpo perfeito, olhos perfeitos, enfim. Mas, as coisas não são assim e nós temos que nos aceitar do jeito que somos ;/

Amiga, primeiro de tudo obrigada. Obrigada pela força que você me deu por causa da minha cachorra, eu ainda estou muito triste, mas como uma legítima Monique Premazzi eu não demonstro. Esse é o pior crime que eu sempre faço e nunca aprendo, nem sendo obrigada a mudar. Eu não quero ter mais animais, mesmo que eu tenha ainda dois cachorros - filhotes - da que morreu, mas eu não pretendo ter mais, porque eu vou sofrer depois. Enfim, obrigada mesmo ok? De verdade.

E que bom que gostou de Desconhecido Particular, eu gostei, achei que ficou totalmente louco como a minha cabeça confusa, tem muito mais de mim nele. -Q

Ah, eu estou escrevendo uma fanfic sim. Você já leu o pdf? Eu estou pensando seriamente em transformar num livro, porque não pretendo dar um fim naquilo tão cedo e agora mesmo que eu vou mudar umas partes, pra da ainda mais história, não vejo terminando NUNCA. KKKKKK E claro, se você quiser me ajudar com os erros de português, eu fico super agradecida.

Você acha que parece com Crepusculo? Eu achei que Sussurro é muito mais parecido do que Para Sempre! Pelo menos até agora, sim. Como você consegui ler 3 livros ao mesmo tempo? Eu nunca tentei fazer isso, acho que não dou conta, já que a história é grande e a maior dos livros que eu tenho pra ler são todos do mesmo genero. Vou acabar confundindo -q E sim, eu tenho lua azul aqui já esperando que assim que eu terminar PS que falta pouquissímo, vou me jogar nele *-*

Saudades.
xx

Anônimo disse...

Nem sempre quem é bonita tem conteúdo. Aprendi isso a algum tempo. Eu sempre não me achei bonita, SEMPRE. Mas agora eu vejo que mtas vezes isso me atrapalha, pqe acaba comigo. Entao me acho bonita e ponto final KKK' Vce é linda flor, se ache tbm (:

Tbm estou de rec e Golden é liiiindo *-*
beijos

Diana Góes disse...

Wonderwall...
Não se compare a ninguém, não importa os defeitos ou qualidades que você pense ter..
"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito."

Jaqueline Jesus disse...

Vc pode falar o que vc quiser no seu blog, é bom desabafar através das palavras escritas. Quanto ao que vc disse, acho que o que importa mesmo é o conteúdo, porque essa menina do texto por exemplo tem beleza mas na cabeça só tem besteira. O que diz quem vc é, é aquilo que vc faz e pensa.
beeijos

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: