Vende-se diamantes

Há 28 rascunhos em minha caixa de postagens do blog. Cinco deles estão no topo. Não consigo postar porque não estão bons.
Devo deixar-me estar?
Um diamante bruto não vale tanto quanto um lapidado. Desculpa se estou sem postar por vários dias, mas é muito difícil me forçar a fazer algo que deveria ser espontâneo.

1 escafandrinhos disseram algo:

Monique Premazzi disse...

Eu as vezes fico assim.
Nesses dias que eu estava em crise escrevi um texto e deixei no rascunho, depois escrevi mais 5 partes de um futuro conto, mas não são suficientes para mim e eu apaguei D:
Tem que deixar fluir mesmo, nada de forçar.

ADOREI SEU NOVO LAYOUT!

p.s: eu ri com seu comentário. incrível como eu sempre coloco MÃE no lugar de MÃO kkkkkk tenho algum disturbio q

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: