É, mudou :)

------------x Postagem fixa por alguns dias

Mudei o nome do blog de "Letícia Gomes Diário" ou "Olhos Fechados, Mente Aberta" para o atual, "Escafandro de Nuvens". Não, vocês não estão seguindo pessoas desconhecidas, ainda sou eu aqui. Quis mudar para alguma coisa mais original, porque ninguém dava atenção ao nome antigo.
Escafandro é aquela vestimenta que se usava para megulhar, com um tipo de câmara de oxigênio na cabeça, não sei muito bem. Meu blog, que começou faz um ano e meio, se transformou no meu escafandro de nuvens.
O layout foi a Bia (você também é diva) quem criou, crédito total para ela. Quero participar de mais concursos agora, principalmente de contos. Minha escrita mudou muito ultimamente e estive mais perto da literatura real: estou difícil de se impressioar. Obrigada pelos comentários e seguidores, me dá muita motivação saber que alguém gosta do que crio.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: