Delicate frame, fragile design

"Eu não consigo achar as palavras para fazer tudo isso parecer especial, mas, honestamente, você me torna forte. Havia passado um tempo, e o sorriso era quase que uma memória. Mas você volta, e eu fico bem, porque você está comigo e eu estou apaixonada."

Agora fico tosca. Pareço criança mal-cuidada. Com os dentes quase todos de fora, o dia todo. Se não estou sorrindo com os dentes, estou com a alma. Se não é com a alma, é com o corpo, que dança com qualquer batida, por mais que eu a odeie. Não tenho tenho raiva do calor que sinto, na verdade, fico feliz por saber que estou viva.
É que eu não sabia que podia te conhecer ainda mais.

"I like sleeping in your bed
I like knowing what is going on inside your head
I like taking time and
I like you mine
And I like when your hand is in mine"

13 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

ownt *-* fofo demais :)

Cris . disse...

Que vc fique sempre assim mal-cuidada, e com os dentes abertos para o mundo, fique boba, e dance com as estrelas, ai o amor , ficamos bobas não é ?

xerinhos linda '
seu blog ja virou meu vicio .

ah e viva o amoor !

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeniffer Yara disse...

Quando estamos amando,tudo têm graça e parecemos criança quando ganha bombom,hehe É assim mesmo,é belo de se ver. *-*

Bjs!

Vanessa Monique disse...

Um dos sintomas do amor,o sorriso insano e descontínuo :D
É bom sorrir.
:*

Brunno Lopez disse...

Parece que existem mais beija-flores em seu jardim do que no planeta todo.

O exagero cabe muito bem quando deixamos que o coração bata na velocidade da luz.

- disse...

Muito obrigado por me seguir *-*

Julia Melo disse...

Letiiiiiiicia :D como sempre arrasando.
'é que eu não sabia que podia te conhecer ainda mais'
me lembrou um amor antigo, que tmb era meu melhor amigo, que eu tinha excluido do msn, e hoje qndo entro, me deparo com um convite para readicioná-lo .
mt bom viu querida :}

Caleidoscópio de Idéias disse...

aaah eu amo ficar assim boba quando estou apaixonada hehe
lindo seu blog.
beijos.

- disse...

Olha flor, muito obrigado! Sério, você sempre comenta e meu blog e sempre me dá o maior apoio. Saiba que você me ajuda muito e ajuda o meu blog também. Muito obrigado mesmo. Beijos s2

L.S. Alves disse...

Opinião minha mais vale sorrir com a alma que em vão mostrar os dentes por aí.
Um abraço moça.

Meus desabafos :) disse...

É tão bom amar :D

Letícia disse...

Amar nos deixa bobas,rindo de tudo *.* amei seu blog,muito fofo.
milbeiijos :*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: