E que pernas!


"Pegue minha mão, eu te ensino a dançar..."

Ela dançava e, céus, como fazia isso bem! E que pernas! Envolvidas uma meia-calça rasgada que deixava possível a degustação do belo par dourado, mesmo que ligeiramente. Percebi nesses dias que há algumas coisas que se deve valorizar num parceiro: inteligência, contato com a arte (esse é especialmente meu, acho), aparência e vícios. Nunca achei ninguém com os quatro, mas alguns tem tanto dos outros três que é como se tivessem o quarto.
O quarto passo da menina me mostrou que ela estava bêbada. Pobres pernas douradas! Obrigadas pelo cérebro tolo a andarem cambaleando para algum lugar mais fresco. A pior parte é que ela só tem a aparência e arte - ela dançava. E, céus, como fazia isso bem!

19 escafandrinhos disseram algo:

Sara Castro disse...

" A pior parte é que ela só tem a aparência e arte - ela dançava"

*-*
que belo desenvolvimento, QUE ÓTIMA CONCLUSÃO!
Seu blog é com certeza um dos meus prediletos... Se não for o predileto néer!? : )

Jeniffer Yara disse...

Algumas pessoas só são aparências mesmo e fazem isso tão bem que chegamos á acreditar nelas.

Bjs!

Érica Stürmer disse...

Leticiiiiiiia *-*
não precisa aprovar , é só clicar no seguir :D debaixo da imagem do titulo !
se quizer adc meu msn ericasturmer09@hotmail.com, porque eu te amei menina, um amor de pessoa !

Érica Stürmer disse...

Lindo seu texto *-*

Vanessa Monique disse...

Linda obrigada por me visitar.
Não vim antes por causa da correria dos estudos,mas tô aki
;)
Que pernas,como diz vc..uahshush!
:*

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
ótimo texto.
Maurizio

Thais Cristina, disse...

Cara, adorei! sério mesmo ;)

Jaqueline Jesus disse...

OOi Leticia :D
adorei seu texto *-*
aah! e quanto a nuvem de tags no meu blog, eu vi num tópico da comunidade do Blogueando :D
esse aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94711361&tid=5472996303785990893
Ta tudo explicadinho :D

Obrigada pela sua visita.
Vou te seguir tb porque gostei muito daqui.
Beeeijos :*

Bianca Ribas disse...

Sou eu essa ai! 'uahshuahsua
brincadeira!
Bom saber, que alguem já
sabe certinho meu estilo de escrever!

Tava com saudades daqui! Vou ler os outros textos!

Julia Melo disse...

Dançar é arte ! Captou tudo mt bem, Beijos Leticia :)

Hévi ! disse...

Que bacana o texto, vc q escreveu?
Leitora nova ;]
Apareça no meu depois..
Bj

Monique Premazzi disse...

Adorei o texto, ficou muito envolvente. Passou como um filminho, como se estivesse observando essa tal menina -q Infelizmente algumas pessoas só aparentam ser daquela forma, né? É broxante, como diria o pessoal por ai.

P.S.: Poxa, só tem 35 comentários porque fiquei dias sem postar nada, dai acumulou ): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alias, postei a parte 4 e se você quiser ler, passa lá depois ok? Ai amiga, obrigada mesmo pelo apoio que é sempre muito bom pra mim *-*

É eu estou perdendo um pouco, mas eu continuo com o grau muito alto ainda. Você tem razão, pessoa que se acha o sabe tudo é totalmente arrogante e eu ODEIO isso. Eu posso até ser um pouco arrogante, mas é da minha personalidade, alias eu não tenho prazer em ser assim, apenas sou quando estou muito irritada ou porque foram comigo ): Obrigada pelo fofa, você que é uma fofa amor *-*
Vendo por essa questão, você tem razão mesmo. Eu tambem considero a Clarice muito boa, é dificil encontrar pessoas como ela foi né?

Dificil escrever um livro, tem que ter muita dedicaçao e eu sempre enjoo muito facil das coisas que eu escrevo. Eu sou do tipo de pessoa que quando começa a escrever tem que concluir no mesmo dia, se não eu simplesmente paro.

E eu não tenho não. Eu vou fazer e te passo ok? *-*
Obrigada amiga. Você é demais!
xx

Unknown disse...

Léticia parabéns seu blog é um sucesso. Você sabe muito bem empregar as palavras..
Com certeza uns dos melhores blogs ! *-* '
OBS: no seu comentário no meu blog, não foi de ser de propósito a rima, as vezes elas pulam para a tela do computador sem eu ao menos ver *O* '

Emanuella Casado disse...

Adorei o texto
sexy :)
xx

Isadora Beatriz disse...

"O quarto passo da menina me mostrou que ela estava bêbada. Pobres pernas douradas! Obrigadas pelo cérebro tolo a andarem cambaleando para algum lugar mais fresco"

Adorei seu texto. Muito bem desenvolvido. Amo seu blog <3

beijos, isa.

Cris . disse...

Nossa adorei teu Blog,
to sempre em busca dos melhoores :)

' ah eh verdade as queixas nuncam acabam , da vontade de griitar aos quatro ventos ..
essa nossa eterna euforia de falar, de escreveer .

vou te seguir,
gosto de ler coisas Boas
e aqui o cardapio tah fabuloso .)

Sara Castro disse...

Mas é claro, se umas das primeiras coisas que faço quando entro é ver c postou ! *--*
:D

Sara Castro disse...

add ?
sarinhap.a@hotmail.com

Thaíse Lima disse...

O tal de seja essencia e não aparência, esta corberto de razão. Mais é verdade que pessoas que são aparencia tem algo que nos fazem acreditar muito nelas.
Mais um belo texto. Arrasou de novo Letícia.
Beijooos.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: