Um pouco de romance brega

Desculpa se eu não consigo disfarçar essa minha cara lavada que dá de bandeija aquela frase irritante de três palavras. Se cada gesto que você faz me chama atenção para o quanto gosto de você, de como me sinto segura e de como você me é tangível.
Não consigo ser original com palavras, porque todos os escritores e poetas já falaram por mim e por mais que eu tente eu não consigo te tirar da cabeça, é sem parar, é sem parar, é noite e dia, virou vício. Meus dedos digitam rápido, eu penso rápido demais, você chegou rápido demais dentro de mim.

2 escafandrinhos disseram algo:

Marina disse...

Oooooi! Primeira vez que visito aqui, adorei o blog! Mas por uma questão de orgulho próprio (e economia de tempo) só sigo blogs de blogueiros que me seguem... E quando eu sigo comento sempre, então espero o mesmo. Visita lá, se gostar segue e aí eu te sigo ;p

Ps- Tá rolando uma promoção no meu blog... Se quiser participar, tá no post "all pink"

Monique Premazzi disse...

E não da para evitar quando ele chega. Amor, ah como eu gosto dele *-*

Tem selinho lá no blog pra você, ok?
xx

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: