Escrivaninha sim sim sim

Photography Graphics
..


Play :)

Meus fones de ouvido tocando algo de Kate Nash que acabei de baixar, que qualquer um iria dizer que era música estranha. Gosto tanto de música que não me contento mais só com o que todo mundo gosta. Procuro muita coisa alternativa.

Na escrivaninha, aqui do lado, há minha xícara preferida, com minha colher preferida dentro, e o resto de um mingau de baunília feito pela primeira vez por mim, dosado no achômetro. Estou triste por ter acabado tão rápido.

Como qualquer coisa que me aquece: acaba rápido. Menos o amor. Está sempre aqui. Não é contínuo, mas é constante, mais do que o próprio suficiente. Senhor Suficiente veio me falar que não sirvo para aquele trabalho, que devo desistir.

E o que eu fiz? Mostrei-lhe o Tchau e fiquei feliz logo em seguida.


Eu tenho muita capacidade, e quem me mostra isso em sua melhor forma são aqueles que não ligam para conhecimento. Ah, como é bom ver tudo de cima mesmo sendo igual a todos. Não sou melhor que ninguém, sou diferente do modo como quero. E como é bom assim. Tanta gente querendo liberdade, e ela está dentro deles. Não há como ser mais livre do que isso.


Há regras, sim sim sim. Ningúem recebe fardo maior que o tamanho das costas, porém.

É pelo fato de haver regras que me irrito quando estou ouvindo música e meus pais me falam que está alto demais. Sim sim sim. Está mesmo, é porque acabei de baixar a música, e é linda. Linda.

Um dia eu vou ter essa liberdade e saber manter-me saudável.

[ Música: Kate Nash - Skeleton Song ]

1 escafandrinhos disseram algo:

Amanda Celestrino disse...

Amei a musica ,ee o Blog tbm!
Bejinhoos ;*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: