Prêmio dardos ou Exalando


Ganhei o primeiro selinho da minha vida! Nem acredito gente, a felicidade está exalando de meus poros... Parei =x

Bom, então funciona assim: você recebe o selo e indica mais 15 blogs que você considera que o merece. Aqui vamos nós. Foi a Monique que me deu essa, muuuuito obrigada :) Os que vou indicar podem não ter muitos seguidores, a maioria é de blogueiros novos, mas eu considero blogs muito legais (H). (exalando ainda)




Ain, que difícil ='(
Bom, ok. É isso aqui. Alguns blogs tem tipo, 2 seguidores, mas eu leio sempre. Alguns blogs já receberam esse selo, mas estou dando como se não tivessem ganhado. Alguns são quase profissionais, outros rotineiros.. Whatever, leio todos.
Muitos beijos e obrigada, Monique, de novo =)


3 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

Ahhh, que lindo*-*

Que bom saber que você gosta dos meus textos!
Obrigada mesmo, fico muito feliz :)

E obrigada também pelo selinho, rs!

Bjos ;*

Bianca Ribas disse...

Ai amr, primeiro selinho?
Você tá brincando?

Seu blog é um dos melhores!

Eu aceito, mas não sou de repassar. VAleu tá. Bjs.

Graziely Marchese disse...

áh! Obrigada mesmo!
Mais eu já recebi esse então não vou repassar, mais de qualquer forma muitoo obrigada. Fico muito feliz quando alguém diz que gosta daquilo lá.
Beijões

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: