Eu disse:

"Tristeza é pisar e não sentir chão, é chorar sem sentir as lágrimas caírem, é gritar sem ter voz, e se esconder na multidão."

Preciso parar de escrever sobre o que não conheço.

2 escafandrinhos disseram algo:

Milena M. disse...

acho que esse tipo de sentimento sempre está dentro da gente, só que demora muito pra sair. e esperamos que nunca saia.
:*

Milena M. disse...

as listras? boa pergunta. ando meio afastada delas, mas talvez elas estejam sempre implícitas por lá. rsrsrs
:*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: