Você achou que eu ia desistir?


Queria que você soubesse que por "vamos tomar um ar", eu não quis dizer que queria te agarrar. Eu queria conversar. Pois eu estou tentando, há muito tempo, dizer que sou a única que se esforça para manter a interação. Eu sou muito mais madura, eu já tive muitos do que o que você é.

Me impressiona a capacidade que você detém de achar que é o único. Eu me segurei tanto para não gostar de outras pessoas, me esforcei tanto para virar a cara quando alguns beijos vieram para mim... E tudo isso em vão, porque você não se deu ao trabalho de dizer um não com a boca.

E eu aposto que muita gente só está lendo isso porque quer saber o meu posicionamento em relação à esse fim estranho - porque para mim, isso foi, com certeza, um chute -, mas não vou dizer tudo o que se passa na minha cabeça.

Todo esse tempo, eu estava esperando, e tudo para acabar nisso... Eu fico inconformada. Eu realmente achei que você era uma excessão da sua idade, que ia ter a maturidade para fazer direito. Você nem se importa...

"If you don't care, then I don't care, we're not going anywhere..."

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: