Acting Me


Eu estive caçando borboletas, e colecionando razões. Procurando algo que me pertence mas que nunca tive de verdade. Me disseram que é perda de tempo, mas acho que ainda tenho tempo de sobra. A cada dia que se passa, eu me vejo mais próxima do que quero ser, e mesmo assim, não é o suficiente.

Seu sorriso faz o meu acontecer, mas sem você por perto fica difícil de escolher o que é melhor de verdade para mim. Você caminha nos meus sonhos, e quando acordo, desejo trocar a noite pelo dia. Ter a sua alegria. Ver o sol desaparecer atrás daquele prédio, com o céu vermelho da cor do meu sentimento.

Porque eu teria tudo, se tivesse você. E o mundo seria meu, se hoje eu pudesse te ver. E ser eu mesma, completamente, sem nenhuma maquiagem. Sem os modos que me disseram ser os certos.

Apenas eu, e as borboletas, sem as razões, sem meus medos.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: