Nem comece

Se tudo o que começa tem um fim, então prefiro que você não comece a mudar a minha vida. Eu não suportaria perder alguém como você. Cada olhar que você me joga é uma imensidão de brilho que não sei se seguro ou se fico parada esperando para ver se ele se perde.
É difícil estar ao seu lado sem poder te tocar. Na verdade, eu acho impossível. Quando eu durmo, eu estou pensando em você. Quando eu acordo também. E entre as duas coisas, ou sonho com seus olhos, ou converso com você, ou sobre você, eu tento te desvendar.
Tenho tanto medo de pular.

1 escafandrinhos disseram algo:

Thais Cristina, disse...

Oi Letícia, obrigada por me seguir!

Ownt *-* seu texto é realmente muito fofo!
lindo mesmo, gostei de verdade!

bjinhos ;*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: