Porcos estão criticando


"Você não sabe o quanto me sinto bem quando quando esse tipo de pergunta é feita para mim. Porque é incrível como pessoas, para amenizar sua falta de espírito, tentam inutilmente realçar meus defeitos. Realmente, se você precisa disso, está faltando muita auto-estima. Quem é seguro de si não precisa ficar diminuindo o outro - novamente, tentando diminuir. Eu tenho cabeça firme e não vou dar a mínima pra isso. E me desculpem os atrasados, mas crescer é preciso. #acordagente"

Nem é para nenhuma ocasião em específico. Na verdade, estou meio que respondendo por outra pessoa.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: