Independência, podeser?

Que mundo mais estranho.
Tenho que aprender a conviver com pessoas de que não gosto, na verdade. Me segurar quando quero mandar geral cair fora, pensar duas vezes antes de me precipitar e dar aquele fora com intensidade o suficiente para abalar um cismógrafo.
Aff, que texto mais idiota. Por que eu quero tanto ser independente?
Eu sou uma pessoa índiga?
E é índiga, não indigna. Que não haja dúvidas quanto à diferença.

E preciso escrever um texto sobre independência e liberdade.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: