Relativamente conveniente



Só porque sou boazinha e flexível, não significa que sou idiota.
Tenho meus conceitos, todos sabem disso.
Acontece que, se sempre ceder às vontades alheias, não vou poder mostrar que tenho atitude.
Não me importo em impor que tenho atitude, basta apenas fazer a pessoa com quem estou me relacionando entender que também tenho meus limites.
Não sou garota de corda bamba. Tenho meus choques de extremo, meus momentos de equilíbrio. Quando der na telha, ligo para quem eu quiser e digo o que vier a cabeça.
Todo mundo tem o direito de se perder por um segundo.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: