- 06/02/10

Meu dia hoje foi maravilhoso.
Ele começou comigo cantando enquanto meus amigos tocavam violão (para um pessoal que nem conhecia). Depois cheguei em casa, escrevi no meu diário (escrito, um que não publico aqui), desenhei um casal tosco, e dormi.
Acordei umas cinco horas depois e fui para São Paulo. Cara, eu amo ir pra Sampa. Andar no meio do povão, ver um monte de gente vestida de jeito original... enfim. Comprei umas calças maravilindas e almocei no meu lugar preferido da Liberdade. Alguma coisa tipo Hiromoto, onde eu comi o MELHOR sashimi EVER. Estava muito bom, fora de brincadeira.
Depois a gente comprou mais umas coisas, e eu fui visitar a Catedral da Sé, ma-ra-vi-lho-sa. Fiquei lá dentro mais ou menos uma hora. Os instrumentos, o altar, os vitrais, o piso... Realmente, passeio obrigatório. E não só para os religiosos, mas para todos que apreciam cultura e artes.
Muita coisa de lá foi trazida de Paris, como os vitrais maiores. Cara, sério, é de emocionar. Também fui na Cripta, bem abaixo do altar, maravilhosíssíssíssíssimo.
Então voltei para casa, dormi um pouco, me troquei e fui comer pizza na casa de uns amigos dos meus pais. Chegando em casa, fui ver meus amigos do prédio e lá se vai mais uma sessão de canto.
A voz não estava aquecida, eu desafinei várias vezes, mas não sei porque, os caras falam que sou boa. Porque sério, eu só sirvo para quebrar um galho num luau. Nada de divino (como uma amiga minha falou) ou Ariel, sei lá. Meio exagero. Às vezes, todo mundo parava para me ouvir.
E leve em conta que era umas 15 pessoas, a e maioria delas eu tinha visto umas duas vezes antes na minha vida.
Ai ai, mas eu fiquei feliz. Uns meses atrás cantar em público era tortura para mim.
E assim acaba meu dia. Eu amo minha vida.
.
02:02 (TOY)
.
.
Sashimi (para os que não sabem) é salmão cru, Ou qualquer outro desse jeito.
Cripta (10 vezes mais bonita ao vivo)
Catedral

1 escafandrinhos disseram algo:

Bianca Ribas disse...

Ahh temos aqui então uma futura cantora do tipo que vai ser #suuuperfamosa!!

Faz um video ?


obs. tenho um treco quando vejo pessoas comendo carne crua ..

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: