Existência?

Procuro um dia no qual meus olhos possam transformar qualquer objeto em poesia. Então eu a transformarei em palavras e a sensação do leitor ao terminar o que escreverei será idêntica ao que senti na hora.

Sem voltas e horas penhorando, sem dúvidas e principalmente sem guerras.
A única certeza de tudo o que penso é que um dia, todas essas perguntas terão resposta.
Mas chegando a esse ponto, terei eu a alegria de continuar a viver?
O que me motiva é a falta de informação, então eu pergunto-lhes:
Ao que se resume a existência?

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: