We The Kings - Rain Falls Down


Do último álbum deles, "Smile Kid", acho que essa é a música que mais gostei.
Naturalmente, é meio triste, e intensa. Então aqui está:

"Hear my voice and know that I am here
I'm always there to wipe away your tears
I lay your hair behind your gentle ear
And tell you there is nothing more to fear

You are the reason I am the best I'll be
So let me stitch your heart so It won't bleed
And I won't rest until you finally breathe
'Cause I still love you more than anything"

Ou...

"Escute minha voz e saiba que estou aqui
Estarei sempre lá para secar suas lágrimas
Coloco seu cabelo atrás de sua orelha
E lhe digo que não há mais nada a temer

Você é a razão para eu ser o melhor que serei
Então deixe-me costurar seu coração para que ele não sangre
E eu não vou descansar até você respirar
Porque ainda te amo mais do que qualquer coisa"

Sim, algumas partes modificadas, algumas partes "cortadas", mas é só para a letra não ficar bobinha.
E espero que tenham gostado.


"Rain Falls Down" ("Chuva Cai")
We The Kings, "Smile Kid" - 2009

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: