É inútil, mas leia


Ok, vamos começar com um pouco de mistério...

TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAN
TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Ok, parei. Agora que deixei vocês curiosos, [wth?] vou dizer:

MEU BLOG ESTÁ COM CARA NOVA! *-----*

Eu sei, eu sei: isso é híper-perceptível, mas tive que dizer, porque eu acho que fiz um bótimo brabalho.
É de um site que fornece apenas papéis de parede, mas não muda totalmente o layout, como o outro que tinha os papeizinhos.
Bom, de qualquer jeito, eu amei, e essa postagem é só para dizer isso mesmo.
Ah, na verdade, tem mais uma coisinha que eu ia falar. Me inscrevi no "Once Upon A Time", que eu expliquei o que é em alguma dessas postagen aí embaixo, e também no "Blogueando", que tem um esquema bem semelhante.
E, beeeeem, espero que eu consiga aprimorar minha habilidade na escrita. Porque eu descobri que amo escrever, que é como música: três dias sem, e eu começo a ficar louca.
E por enquanto é só. Talvez, se me incluirem logo nos projetinhos, eu comece a escrever.
E vamos ver se minha criatividade é boa mesmo ou se só estava blefando.
E essa é o quarto parágrafo que comço com a conjunção "E".
E é isso.

Beijinhos beijotes :*

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: