Meu único inimigo, é o Tempo


Por favor, me deixe chegar mais perto de você.
Não sei se na ocasião de não ter te conhecido eu estaria aqui, em primeiro lugar.
Os dias passam rápido demais, não tenho nem tempo para minha própria alma.
Tenho vagado pelas ruas da cidade procurando alguma pista que me leve até você, que indique sua presença, mesmo que ela seja breve e vaga.
Mas não tenho conseguido te ver.
Será que irei te reconhecer depois de tanto tempo?
Ou o tempo terá apagado qualquer marca reconhecível pela qual eu te chamava de amor?
Não sei se dizer o que estou dizendo será ao menos relevante, mas não consigo economizar formas de tentar qualquer tipo de contato.
Preciso de você, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca.
E eu sei que você sabe onde me procurar.
Eu estarei aqui.
E eu te amo.
Para sempre.

1 escafandrinhos disseram algo:

Bianca Ribas disse...

Ai qe lindo ! ÇÇ - chorando AKI

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: